Emoções!

junho 1, 2009

Slide1Acabei de chegar da terapia … e tenho vários motivos para A-D-O-R-A-R esse meu programinha semanal.

Meu terapeuta é homem e entende o universo masculino como ninguém porque tem vários analisandos homens, o que facilita ainda mais o processo de entendimento dessa ala diametralmente oposta a nossa. 

Como ele mesmo diz: você é a força oposta dos meus encontros semanais! É que sou uma das poucas mulheres que frequentam a clínica do meu Dr. Castanho! 

Quando contei para ele sobre a semana in Love no Just me, sinceramente, achei que ele NOVAMENTE iria me dar uma bronca … então, fui mega-preparada para sair confusa!

Como os homens sempre conseguem nos surpreender … ele riu e disse: Além de você ser super romântica … está influenciada pelo Show do Roberto Carlos, não? 

CLARO que sim! Ora, pois!  

Roberto Carlos é TUDO e mais alguma coisa! Quase morro ontem! Podem me chamar de brega … what else … não ligo, tenho personalidade muito forte para ligar, sabe? Sandy estava linda! Alcione arrasou! Adoro Paula Toller e Fernanda Abreu! Wanderley MARAVILHOSA mostra que podemos envelhecer com orgulho!  Ivete cantando “olha …” : programinha perfeito para domingo! 

Em  “Esqueça … se ele não te ama” mais uma vez entendi porque devemos deixar para trás paixões que trazem apenas tristeza. Afinal, não adianta se desesperar … a esperança, ao contrário, é quem deve coordenar as emoções! 

Estou ouvindo Roberto no Ipod all day long, completamente, in love comigo mesma! 

 

São tantas emoções!

São tantas emoções!

6 Respostas to “Emoções!”

  1. Patrícia Tavares said

    Sabrina, concordo plenamente com vc, amo essa músicas… fazem a gente pensar em tanta coisa!!!

    bjs

    • sabrit said

      Patrícia:
      Eu viajei ontem, literalmente, para momentos, pessoas, época da minha vida … muito bacana tudo isso!
      Beijo, beijo, beijo

  2. paola said

    Eu amoooo o Rei! Sou alucinada por ele há milênios! Hahaha!
    Acredita que tenho até uma rosa que peguei num show? Afff, só eu mesma!
    Mas sou tipo tiete atacada. Qdo ele abre a boca no começo dos shows, pra cantar Emoções, eu começo a gritar. É mais forte que eu. Aieeeee!
    Bjsss

    • sabrit said

      OI, Paola:

      Dia 10 vou ver o show do Rei aqui em Belém … uh-huh! Com um monte de amigas tietes como a gente!
      Oba!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Laiz said

    Nossa Sabrit, eu não sei se sou a única mas não consigo ter terapeuta homem. A minha antiga era mulher e mesmo assim eu morria de vergonha dela hahaha!!!
    Beijooo

    • sabrit said

      Laiz:
      Eu também já tive terapeuta mulher. Eu gosto de ambos! Depende do profissional e não do sexo … agora, sim … a gente fica com vergonha de contar as coisas mesmo. Eu já estou meio acostumada, então, não tem problema. Já faço psicoterapia com o meu Dr. Castanho tem dois anos, aí, já viu, né?
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

