The Sartorialist!

maio 31, 2009

Nossa brasileira no Sartorialist: salvo melhor juízo, her names is Cecília. Gorgeous look! 

 

From Brasil to the world!

From Brasil to the world!

12 Respostas to “The Sartorialist!”

  1. vvmb said

    Linda! Achei ela parecida com a Liv Tyler.
    beijos!

  2. paola said

    Descobriu!!! Tava todo mundo querendo saber quem era a tal.
    Mas queria só fazer umas considerações sobre o fenômeno que foi a passagem deste homem por aqui (SP). Muita gente reclamou quando ele disse que achou as brasileiras pouco ousadas, todas iguais. Acho que o que faltou pra ele é o que acaba faltando pra quase todo mundo que vem do 1o mundo pra cá: conhecimento! O povo vem achando que Brasil é samba , suor e cerveja , havaiana, estampa e mulatas.
    Olha, pode até ser que se ele fosse pra outro lugar, era isso que ele encontraria. Mas no Shopping Cidade Jardim e na Rua do Fasano, sorry.
    O Scott teve uma baita dissonância cognitiva ao meu ver. Pura falta de briefing.
    E acho mais engraçado ainda ver o povo daqui repetindo que brasileira não é criativa, pq usa cinza, bege e preto.
    Hellooo, alguém já andou em Paris? Olha que eu já andei muito e nunca vi cores muito diferentes destas por lá ( azul marinho, quem sabe…).
    Acho que a questão toda reside no seguinte: pra ser chique não é preciso ser diferente e sim ter um estilo e ser fiel a ele.Ficar bem na roupa.. E que se dane se o Sartorialist não te fotografar, OK?
    Desculpe o desabafo, mas li tanto absurdo por aí que tive que vir comentar.
    Bjsss

  3. paola said

    E ainda citaria uma frase da Edna Chase : “fashion can be bought, style one must possess”.
    Hahahaha! Né?
    Bjs

    • sabrit said

      Paola:
      Eu sou super suspeita para falar! O “cara” preferencialmente prefere mulheres de cabelos curtos … os meus são longos! E não vou abrir mão disso até que, enfim, ache que a idade chegou de forma suficientemente grande para cortá-los … Gi-Bun tem cabelos longos e é super estilosa! Além de que tenho personalidade muito forte! ahhahahah! Não cortaria os cabelos porque Sartorialist acha que devemos mantê-los mais curtos! Never!

      Besides, também concordo que para ter estilo não precisa sair por aí ditando regras e conceitos … Flávia Lafer é um escândalo e, na minha HUMILDE opinião, super minimalista! Sou do tipo que acha que precisamos nos sentir bem … e se isso funciona e te faz feliz … Great! That’s the point!
      Nessa mesma linha de raciocínio … sigo, ainda, defendendo que adoro preto, cinza, bege and navy blue! Any problem? So, please! Várias fotos publicadas no Sartorialist, inclusive, uma que linkei em outro post … são de francesas in black! All black!
      As mulheres em São Paulo são chiques, sim! E muitas com bastante estilo! Independente de serem parecidas ou não! Como as cariocas também o são … de outra forma!
      By the way, apenas para finalizar, visto-me para mim e não para Sartorialist … agora, CLARO que, adoraria ser fotografada por ele.
      Descobri her name nos coments do blog do Sartorialist … por sinal, ela foi muito elogiada! Muito mesmo!
      E ah, vamos discutir … esse é o ponto! E já que falamos em PONTO … adoro ouvir o PONTO de vista das pessoas …. e sobre diversos assuntos!

      Beijo, beijo, beijo,
      Sabrina

  4. Laiz said

    Que look lindo.

    Me lembra a Liv Tyler (fisicamente).

  5. paola said

    Pois é, Sabrina, li os elogios, mas li tb muitas críticas de gente desavisada, dizendo que ela devia estar morrendo de calor com essa bota e que esse look não é “bem Brasil”… Ah vai, vão todos catar coquinho!
    Primeiro conheçam, depois critiquem.
    E o mais engraçado é que sábado passado estava almoçando lá no CJ, no Due Cuochi e vi muita gente “montada”, talvez com a esperança que o moço ainda estivesse por lá… Me diverti muito com meu filho, tentando adivinhar quem estava procurando o Sartorialist. Cada coisa que vou te contar, viu.
    E acho muito engraçada esa coisa das cores. Em Estocolmo, uma das cidades mais cool que já tive oportunidade de visitar , existem vários estilistas locais que só fazem roupas dessas cores.A arara é inteirinha branca, cru, preta, cinza e azul. É muito engraçado de ver. São bárbaras e ultra-chiques.
    E qto a cabelos, já tive os meus curtos por anooosss! Mas agora são compridos pq eu quero. E daqui a pouco podem ser curtos de novo.Né?
    Bjsssss

  6. paola said

    Hahahaha!
    A gente se diverte!
    Bjs

  7. atreusj said

    Excelente blog. E essa brasileira esta sim fantástica e linda…Nao sabia que o tal do Sartorialist foi uma febre assim no Brasil,que engraçado.

    @paola – O Bukowski também fala a mesma coisa do estilo num poeminha dele!

    @sabrit – Muito foda o blog mesmo! =D

    • sabrit said

      Oi, Atreusj:
      Você viu essa coisa do Sartorialist? Também fiquei mega-impressionada! Mas é que como não sou do ramo fashion-business, sempre me impressiono!
      Seja bem-vindo ao nosso Blog, coments são sempre queridos! Ainda mais, quando eles vem em forma de elogio, tks a lot!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário