Diálogo Feminino XII

maio 27, 2009

– Noosssa, sweet, que raiva! 

– O que foi, amiga? 

– Ahhh, esse mundo corporativo … pensando bem, acho que poderia ser PORCOrativo! Minha colega de trabalho não faz nada, ganha a mesma coisa que eu … e em vez de ficar calada, causa transtorno em meus alunos todas as vezes em que entra na sala. Não aguento mais …  todos os dias tenho que ficar corrigindo os atropelos que ela causa! 

– É, o trabalho tem dessas coisas … faz assim: come meio pacote de biscoito Bonno que melhora. 

– Caramba … além de ficar com raiva, você quer que eu fique gorda também? Mas tudo bem … estou MESMO precisando injetar felicidade no meu corpo hoje! hehhhehehh

 

 

Pula FOFA, está esperando o que? Vamos lá! É BAIXO!

Pula FOFA, está esperando o que? Vamos lá! É BAIXO!

Deixe um comentário

