teen vogue!

maio 26, 2009

Duelo no site da teen VOGUE! protagonizado por Miley Cyrus e Shenae Grimes! Afinal, qual o melhor look? Ambas apostam na dupla blusinha boho avec blue jeans! Afinal, em nossa opinião, qual será a princezinha do estilo Cool hippy-chic nas ruas?  Eu fico com a Miley! 

 

 

Lindas de viver ... como ensina Hebe!

Miley Cyrus and Shenae Grimes! Lindas de viver ... como ensina Hebe! FOTO: teen VOGUE!

 

 


4 Respostas to “teen vogue!”

  1. Bruna Tavares said

    Eu particulamente gostei das 2 …adoro bata com jeans…é o que eu mais uso no dia-dia… e a maxi bolsa…essa eu nem comento amo demais!
    ps:e como eu amo a teen vogue…rs

    bjsss

    • sabrit said

      Bruna: Hoje, saí exatamente como a Cyrus!, ahahhhaha, tirei minha batinha indiana do armário … agora, faltou apenas uma Balenciaga preta Motorcycle para acompanhar! Mas … logo, logo, ela vai chegar … se DEUS quiser! E ele há de querer … ahhahaha
      Beijo, beijo, beijo.
      Sabrina

  2. Bruna Tavares said

    eu ainda sonho com a balenciaga pink…omg

Deixe um comentário

