Rodeo Drive!

maio 25, 2009

Se eu já amava o esmalte Rodeo Drive, em tons de lilás, da coleção Robertson Boulevard – CHANEL, depois que eu o vi, literalmente, nas mãos da Nana, fiquei, ainda, mais apaixonada.

Mesmo sold out em vários lugares, deixei minha sogrinha louca em Miami atrás de um vidrinho para mim. Eis que ela chegou, ontem, com essa grata surpresa. The last one at Bloomingdales. Pura sorte! Então, na quinta, Rodeo Drive nas mãos! OBA! 

 

 

Nas mãos!

Nas mãos!

 

 

FOTO: alllacqueredup

FOTO: alllacqueredup

13 Respostas to “Rodeo Drive!”

  1. ione said

    Sabrina,
    É lindo mesmo! Em fevereiro eu fucei todas as lojas de Orlando em busca dele, e não encontrei – tu és uma sortuda!!!
    Mas como fiquei ligeiramente obcecada para tê-lo, peguei um vidrinho do Obsessão da Risqué, joguei cerca de dois terços fora, e completei com o branquíssimo, também da Risqué. Ficou lindinho, acho que bem parecido, embora eu não tenha aqui o original para comparar 🙂
    Beijos!

    • sabrit said

      Ione:

      Menina, você viu que sorte? Eu estava deixando minha sogrinha maluca em Miami … como ela é uma verdadeira mãe para mim, procurou até encontrar e se divertiu dizendo: Olha, foi o último, hein? A moça da loja falou: Eu se fosse a senhora não perderia a oportunidade! As mulheres estão procurando que nem loucas esse esmalte …
      Claro que fiquei muito feliz! Ela é uma sogra muito querida!
      E ah, faço muita misturinha por aí também … as manicures se divertem … ahahahhah!
      Beijo, beijo, beijo.

  2. paola said

    Queria ter a coragem de vcs e usar essas cores diferentes. Eu só uso o Lotus Rouge da Chanel, faz tempo.
    Boring, hehehe!
    Bjss

    • sabrit said

      Paola:
      E eu que, até alguns anos atrás, era apenas uma misturinha sem sal … ahahahaha.
      Depois, com calma, fui para o vermelho … daí passei para o vermelho abertão … depois vermelho quase laranka, rosa, laranja MESMO … e agora, estou PRONTA para o lilás. !
      ehehehhehe.
      Beijo, beijo, beijo.

  3. Bruna Tavares said

    Sabrina compra o modelo Audrey da Impala…
    eh lindoooo…um lilas forte très chic
    eu to usando e amandooo..alias comprei a coleçã toda das divas
    Audrey(em homenagem a Hepburn etenaa musa) que é o lilás
    Jackie(onassis xD) um cinza lindo
    Madonna (aquele vermelho de sempre..que todo mundo ama)
    Marylin(monroe…musaaa) um pink escuro fantastico…to apaixonada…

    se jogaa..baratinho…otima textura, cobre super bem e cores lindas…
    tem outros tb…vinho, marrom etc…todos valem a pena!!

    beijosss linda

    • sabrit said

      Nossa … onde tem isso? Aqui não vende isso na farmácia … caramba! Absurdo!
      Mas não tem problema … hoje, vou “fuçar” em uma loja de produtos de beleza que vende coisa para manicures … lá deve ter!
      Uhu-huh! Adoro comprar esmaltes baratinhos porque podemos fazer a festa, né?
      Hum … to babando aqui!
      Beijo, beijo, beijo.

  4. Nana said

    Sabrina!! Suas unhas estao lindas! Eu tambem estou usando hehe! Vc acredita que meu chefe (um americano com quase 70 anos) me pergutou se eu tinha passado a mesma cor no pe. Eu falei que sim, ai ele pediu pra eu tirar o sapato so pra ele ver. Well, vergonha a parte, esta cor eh tudo!

    • sabrit said

      Nana: Elas ainda vão ficar … essas não são minhas unhas AINDA! ahahhahaha, peguei essa foto no site da aquarellaup para mostrar o efeito da cor!
      Vou fazer as unhas apenas na QUINTA! Estou morrendo de ansiedade …. e detalhe: vou pintar pés e mãos, como você!
      No meu trabalho são os alunos que se divertem …. sou professora, sabe? Eles morrem com minhas unhas todas as semanas. Eu até brinco e digo que tem uma aluna que quer concorrer comigo … mas ela não me ganha! Me aguarde na quinta! Enfim, estarei com TUDO também, ahahhahah!
      Beijo, beijo, beijo.

  5. Bruna Tavares said

    olha esse link amore com os swatches!
    http://www.unhabonita.com.br/?p=1812

    bjosss

  6. Bruna Tavares said

    São sim xD…me apaixonei por eles vendo esse blog…mas ta dificil achar msm…achei nas lojas americanas!!como amerecinas tem em todo lugar vale a pena arriscar…mas em farmacia rodei várias e nada…e mesmo na americanas já estava praticamente esgotado…tive q caçar nas prateleiras o que havia sobrado(ou seja, ainda falta alguns).

    beijoss

  7. Bruna Tavares said

    amerecinas…rsrs

Deixe um comentário

