Persol!

maio 22, 2009

O melhor: sem assinatura de design!

Versão mais clara!

Versão mais escura!

Versão mais escura!

 

Sou fissurada em óculos de sol! Adoro! De tempos em tempos, gosto de atualizar meus modelitos … e adoro uma novidade! Para mexer com todas as lamparinas do meu juízo, o Style.com publicou uma matéria com os melhores da temporada! Imperdível! 

Simplesmente, fiquei sem ar com esses óculos da Persol! A famosa loja de óculos italiana é, hoje, must-have total!!

O melhor dessa hypada grife: nada de assinatura de design na lateral, pode ser melhor? Além, CLARO, do modelo estilo “turtle” super bacana! Ele fez aquela linha “recodar é viver”: quem não usou seu modelo tartaruga alguns anos atrás?  

E agora? Versão mais clara ou mais escura? Preciso lembrar-me de enviar um e-mail para essas lojas e avisar que garotas não convivem muito bem com essa experiência decisiva de um mesmo modelo em várias cores diferentes! Porque, meninas, convenhamos, tem diferença, d’accord?

2 Respostas to “Persol!”

  1. paola said

    Eu amo os óculos Persol. Tenho um de modelo parecido com o wayfarer. São ótimos, duráveis e a lente é maravilhosa. Caros, mas bons
    Bjssss

Deixe um comentário

