Findi!

maio 22, 2009

 

Finais de semana de folguinha são para aproveitar: 

a) E colorir as unhas dos pés! Sempre! Nossa … eu tive um namorado que odiava quando eu pintava as unhas dos pés. Tive um mega-trabalho para explicar-lhe que garotas precisam pintar os pés! Ele não entendeu … e nem vai entender …. e nem faço a menor questão que entenda, ehehehhe! 

Uh-huh!

Uh-huh! Para ficar LINDA!

 

b) E usar os vestidinhos coloridinhos e fazer o look girlie que amamos! Até eu pareço um doce com esse vestitidinho … lindo, não? 

 

Sweety Girl!

Sweety Girl!

c) E se esbaldar cuidando do corpinho e da alma! Tem coisa melhor que isso? Hoje, vou me esbaldar com todos os meus produtinhos de beleza!

 

 

SPA Tânia Bulhões. FOTO: RG VOGUE!

SPA Tânia Bulhões. FOTO: RG VOGUE!

2 Respostas to “Findi!”

  1. paola said

    Pois é, se o namorado não gosta ele que não pinte os dele, né? Hehehe
    Bjs

    • sabrit said

      Paola:

      Ultra-mega-cafona esse meu ex-namorado, ainda bem que é ex, né? hahahahahaha
      Sabe aqueles homens dignos de secretárias, então? Faz bem seu tipo!
      hahahahahaha
      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

