Diálogo Feminino X

maio 22, 2009

– Oi, Amiga! Você está em casa? Seu skype está ligado? 

-Sim, Sweety? What’s going on? 

– Voltei com Mr. A! 

-Como? Calma que agora fiquei nervosa … pera … me conta isso direitinho! 

– Na real ele me procurou querendo conversar… daí chorou … descobriu que eu sou a mulher da vida dele … me pediu em casamento … e foi isso!

– Sweety, estou quase chorando aqui … que lindo! Mr. A é um fofo mesmo! Enfim, cresceu, né? 

– Isso! Assim… no fundo acho que era essa atitude que eu queria ver e ele falar essas coisas e ter algumas reações, para mim,  é importante !

– Nossa … adoro homem que se declara!!!

– Foi a primeira vez que ele agiu dessa forma! Eu fiquei muito feliz! E resolvi dar uma chance, né? 

– CLARO, Sweety! A gente sempre tem que acreditar, ainda, muito mais quando a gente ama! 

– Agora virou o jogo de novo amiga! Ele está todo apaixonado! E o que é melhor,  descobri que vivo muito bem sem ele … mas é melhor, com ele! hahahah

– Ahhhhh, estou MUITO feliz por vocês! Gosto muito do Mr. A. Ele precisa amadurecer, apenas isso! E, hum, além de lindo, ele é inteligente, né? Ainda bem! 

 

Adoro romantismo! 🙂 Tudo verdade! Papo real de gente normal que ama de verdade! Basta acreditar! 

 

 

Lá vem a noiva .... FOTO: Constance Zahn

Lá vem a noiva .... FOTO: Constance Zahn

Deixe um comentário

