TOP SHOP Choices!

maio 21, 2009

É hoje!

Kate lança sua coleção e eu, já internada na clínica do Dr. Castanho! porque não posso comprar nada, fico aqui imaginando como esses modelitos iriam ficar uma graça em mim  ….  

O grande problema é que: quando Kate lança suas coleções, as pessoas saem, no melhor estilo Becky, comprando tudo que nem loucas, o que, CLARO, eu também faria se estivesse em NY exatamente agora! 

Eis minhas peças preferidas: 

1. Blusa estilo marroquino/indiano: Como ainda não me casei de NOVO! preciso de um maridão indiano just like Raj: fiel e carinhoso. Essa blusa poderia fazer toda a diferença em minha viagem à Índia! 

2. Camiseta Tie Dye: adoro TUDO na versão tie dye! Assinado por Kate, então, nem se fala!

3. Mais um coletinho para minha coleção, esse é mais que lindo! Tipo: fall in love! 

 

FOTO: Petiscos!

FOTO: Petiscos!

 

FOTO: Petiscos!

FOTO: Petiscos!

Em tempo: vocês viram o delineador ? Não consigo ver nenhuma foto de nenhum editorial sem delineador … por favor, insira seu Fluidine na categoria: adotar imediatamente! Eu estou usando o meu DIRETO!

6 Respostas to “TOP SHOP Choices!”

  1. ione said

    Sabrina,
    Acho que tenho um problema sério de coordenação motora (será que brincar com massinha de modelar resolve?), porque não consigo passar o Fluidline nem por um decreto! O único delineador que fica razoavelmente bom quando eu mesma aplico é aquele em pó da Guerlain.
    Vou fazer um cursinho de maquiagem no sábado dia 30, e vamos ver se resolvo essa pequena falha curricular!

    • sabrit said

      Ione:
      O delineador é questão de prática! Você já viu o vídeo da VIC passando o dela no Dia de Beauté? Quase me acabo de tanto rir! Vida real é isso mesmo! Eu, também, saio passando e apagando e ajustando, heheheh.
      Beijo, beijo, beijo.

  2. Bruna Tavares said

    Eu amei a coleção nova deles…onça com fundo cinza é tudooooooooo
    amo oncinha..num tem jeito e com cinza fica tão sofisticado!
    Amei as trasparências tb!TDB

    BJSS

  3. Nana said

    Oi querida! Sabe que eu estava na maior expectativa de conhecer a loja. Fiquei um pouco desapontada. A qualidade dos tecidos e a modelagem deixam um pouco a desejar. Ademais a loja estava lotada, e como eh coisa nova em NY, as mulheres estavam freneticas. NY sounds big mas a ilha eh um ovo, corre-se o risco de encontrar varias usando o mesmo modelito.
    Bisou

    • sabrit said

      Aí, Nana:

      Você me deixa bem mais tranquila com essa informação. Sou um pouco, mentira … sou muito nervosa com qualidades de tecidos e modelagem.
      Agora, imagino as mulheres … 🙂
      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

