Top Closet Ione

maio 21, 2009

Adoro a Ione. Ela faz parte do grupo de pessoas que admiro não apenas pelo super bom gosto, mas também pela inteligência. Como eu, a Ione é professora! Ela sabe TUDO de direito tributário e consegue fazer qualquer garota entender porque pagamos tão caro quando compramos em sites internacionais. Além, CLARO, de sempre dividir maravilhosas dicas em seus coments! Uma fofa, mesmo! Hoje, tem Ione para a gente se deliciar com suas escolhas:

a) Relógio Baume et Mercier – Línea: Aííí, presente do maridão! Ela me contou que ganhou esse mega-presente quando teve seu primeiro filho, ainda, em Campinas e foi uma enorme surpresa já que o relógio era muito caro! O melhor? O relógio é daqueles que pode ser usando em qualquer hora e em qualquer lugar. Como professora, ela ensina e a gente aprende: “Uma vez, a vendedora da H Stern (que é a assistência técnica dele no Brasil) me explicou que esses relógios a quartzo, quando param em razão da bateria, devem ser imediatamente levados à loja para que ela seja retirada – ainda que você não queira repor de imediato, seja porque não pode comprar outra ou por ela estar em falta. Ela me disse que é comum os relógios ficarem anos parados, daí a pessoa vai à loja e … a bateria estourou e danificou o relógio para sempre!” Informação mega-preciosa! 

31gmXWlfYiL._SL500_AA280_

 

b) Bolsa Speedy 30 Louis Vuitton – Essa bolsa, must-have total, foi comprada em Paris, na loja da Avenue Montagne, há 6 anos. Para ajudá-la na decisão, a vendedora mostrou-lhe uma revista comemorativa da marca em que diversas atrizes antigas apareciam usando as suas LVs … adivinhem? Uma foto da Audrey Hepburn usando sua Speedy 30! foi o que ela precisava para se decidir!!! “O detalhe da Lanyard Medal da Tinkerbell foi adicionado recentemente – presente do meu filho caçula em uma viagem a Orlando!”, explica Ione. 

 

GetAttachment

 

c) Anel de ouro amarelo, Brilhantes e Rubi Indiano – Lisht. Como boa carioca da gema, ela é bairrista quando se fala em Jóias! Seus designers preferidos são Lisht e Antônio Bernardo: “Uma vez fui à loja do Lisht do Fórum de Ipanema, e comentei com a vendedora que eu adoraria ter um anel de grau (sou Advogada, e a pedra representativa da minha profissão é o Rubi) desenhado pelo Lisht”. Pedido feito, pedido atendido! Eis o anel de formatura da Ione! comprado, por ela mesma, 16 anos depois de formada. É por isso é que eu digo, trabalhar enobrece e faz bem para a alma! 

 

Imagem 006

Anúncios

7 Respostas to “Top Closet Ione”

  1. ione said

    Sabrina, amei de paixão!
    Você é muito fofa, obrigada pelo carinho!
    Quando você vier a Brasília, a gente vai combinar um almoço e fofocar até cansar, ok?
    Beijo,
    Ione

    • sabrit said

      Claro que sim! E pelo visto, nossos filhos tem idades parecidas … tenho um filhote de 14 anos e outro de doze! Dois adolescentes que, mesmo enlouquecendo-me, amo-os de paixão.
      beijo, beijo, beijo!

  2. Leila Costa said

    Realmente a Ione é uma pessoa super admirável e de excelente gosto. Achei o anel de formatura um sonho!, teria como mandar imagens do mesmo em outros angulos?
    Beijos!

  3. Leila Costa said

    Muitíssimo obrigada! Ficarei aguardando.
    Bjs!

  4. IVETE CAZARIN said

    OI QUERIDA GOSTEI DO ANEL COM PEDRA ROSA…QUERIA DETALHES DELE PRA UM ANEL DE FORMATURA -DIREITO…PREÇO ESTAS COISAS OBRIGADA IVETE

    • Sabrina said

      Oi, Ivete:
      Esse anel da Ione foi feito em uma loja no Rio chamada Lisht. Entra em contato com eles e pede as informações.
      Um beijo,
      Sabrina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: