New Shoes

maio 20, 2009

 

Oie!

Oie!

 

 

Se você está precisando renovar seu mini-estoque de shoes … a pedida é visitar o Net-a-porter! Super descontinhos em marcas ultra-hype que deixam nossos sonhados sapatinhos um pouco mais próximos de nós. 

Alguns modelitos servem para você deixar os homens, literalmente, em uma outra dimensão ou, em seu lugar de origem, bem abaixo de nós! Por outro lado, tem opções das mais variadas como por exemplo, rasteirinhas básicas e plataformas com solado de madeira para acompanhar os vestidinhos de verão que sempre amamos! 

37680_cu_l

37680_fr_l

37680_in_l37762_bk_l37762_cu_l37762_in_l38759_cu_l

38759_fr_l38759_bk_l38772_fr_l38772_e1_l38772_bk_l38777_fr_l

38777_e1_l38777_cu_l

 

Adoro essa palavra: SALE!

Adoro essa palavra: SALE!

11 Respostas to “New Shoes”

  1. ione said

    Sabrina,
    Eu vi uma almofadinha fofa na vitrine da loja do Manolo Blahnik em NY (que, by the way, é minúscula e encantadora) bordada em Ponto Cruz com a seguinte frase: “New Shoes Cure The Blues”. Amei!
    Eu tenho uma sandália da Arezzo que é a cara da terceira, de cima para baixo (só muda a cor). Não duvide se ela for brasileira.
    A fábrica da Tory Burch fica no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, vc sabia? Uma vez comprei uma sapatilha dela numa ponta de estoque bem escondidinha em Gramado – só tinha um par e era meu número (eu deveria ter jogado na Mega Sena nesse dia, ô arrependimento!).
    Aliás, eu já comprei sapatos Made in Brazil na Banana Republic e na AnnTaylor (lindos também!).
    A gente tem só que descobrir esses endereços secretos e se acabar!!!
    Bjos

    • sabrit said

      Ione:
      Eu concordo, plenamente, com você. Tudo é uma questão de informação! Em Sampa tem uma ponta super legal que vende NkStores com preços absurdos, tipo R$90,00. Não dá nem para acreditar! Quando eu vou lá, me acabo sempre!
      Agora, essa ponta de gramado, você vai me dar o endereço! hahahhaha! Minha amiga chegou de NYC com uma rasteirinha dourada de matar … cheia de penduricalhos lindos das coisas que a Tory Burch faz! Precisamos do endereço dessa fábrica também. Isso é preciosidade, hein Ione! Eu não sabia dessa fábrica! Falta de informação, nossa! ehheheheh!
      O negócio é saber esperar “O” momento … ahahhhahh!
      Beijo, beijo, beijo,
      Sabrina

  2. tereza said

    como vcs sou louca por sapatos tb gostaria de saber dessa ponta de sapatos tory burch alen de kate spade que sao brasileiros e maravilhosos,se puderem…

    • Sabrina said

      Meninas:
      Se eu não me engano porque não lembro mais direito é a Sapatosonline.
      Vou fazer um e-mail para a leitora do Blog agora mesmo.
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Izabella said

    Ola,
    vcs podem me enviar um e-mail com o endereco da fabrica da Tory Burch, e da NK?
    obrigada!!!

    • Sabrina said

      Oi, Izabella:
      Uma das minhas leitoras me passou a informação de uma fábrica no sul que tinha esse sapatos, mas não a conheço.
      Agora, a NK fica em SP, nos Jardins, bem próximo a rua Oscar Freire. O endereço é: Rua Sarandi, 34.
      Beijo.

  4. cleber said

    – Hey, sabe me dizer qual a fábrica do Sul do que produz Tory Burch ?? tu poderias me mandar por e-mail ?? super obrigado !!

  5. sivan said

    – Hey, sabe me dizer qual a fábrica do Sul do que produz Tory Burch ?? tu poderias me mandar por e-mail ?? super obrigado !!

    • Sabrina said

      Oi, Sivan:
      Não sei mais, tentei procurar onde anotei, mas perdi. Pena!
      Já procurei por tudo, liguei para a minha amiga que eu achava que tinha, mas ela tb não sabe. Me desculpe!
      Sabrina

Deixe um comentário

