Brad!

maio 20, 2009

Atenção, meninas: 

Não sou morta de amores pelo Brad tendo em vista seu comportamento imaturo com Jen Aniston, que amo de paixão! Por outro lado … se eu não mostrar essa foto de Brad em Cannes, estarei fraudando minha própria pessoa …  o que foi recomendado pelo terapeuta para jamais fazer …

Sendo assim, como pago caro na terapia, preciso obedecer … nem que seja de vem em quando … meu terapeuta: Olhem para isso! 

 

 

Is this real?

Is this real?

 

Detalhe: coloquei a foto no maior tamanho possível  … ele merece! Se esse homem aparecer agora em minha frente, não me responsabilizo,  sou capaz de cometer uma loucura e me jogar em seus braços! Pela primeira vez, compreendo Angie! Primeiríssima vez, diga-se de passagem! O que deu em mim, hoje? Estou em momento insano, de novo!

6 Respostas to “Brad!”

  1. paola said

    O Brad tá ficando cada vez melhor. Eu nunca fui muito fã dele, sempre preferi o Clooney. Mas no Benjamin Button, qdo ele aparece com a idade atual, naquela moto, de jaqueta de couro, só ouvi um AHHHHHHHH no cinema. Acho que muito mais gente achou a mesma coisa que eu.
    Bjsssss

    • sabrit said

      Eu gosto de homens mais maduros também … como ele está ficando mais velho, está ficando mais bonito. Nessa foto, especificamente, ele está demais!
      Beijo, beijo, beijo.

  2. PRA FALAR A VERDADE EU SERIA A MULHER MAS FELIZ DA VIDA PORQUE EU AMO MUITO ELE E DEMAIS SE ELE NÃO FOSSE CASADO EU ESTARIA AE FAZENDO TUDO O QUE ELE QUISE EU ACORDARIA MAS EU DORMIRIA DE NOVO PORQUE EU SEI QUE ESSE SONHO VAI SE REALISAR !!!!! TE AMO

  3. Giselle said

    Eu tbm não achava mt graça nele,tipo,achava normal.Mas ele está ficando bem interessante c/ o tempo.Nessa foto ele está demais!

Deixe um comentário

