Before you go!

maio 20, 2009

 

Em Sampa? Please, lunch at Daslu!

O almoço de sexta, na DAS, está super-hiper-mega-power-plus badalado precisando, inclusive, de reserva! Além de você renovar o visual com modelitos para lá de interessantes … vai ver um monte de gente linda e descolada  … e, CLARO, vai acabar entendendo porque eu vivo de regime: as paulistas estão, a cada dia, mais magras!

Aí, minha balança! E nem adianta me dizer que os homens gostam de mulheres com corpaço, não estou muito preocupada com isso. O que me preocupa são minhas calças que precisam entrar sem grandes esforços!

Nem posso, né? Não faço esse tipo “the body” e nem quero fazer … gosto de ser magra, muito magra e como autônoma, tenho esse direito! tá dito! Give me a break, please! 

 

Low fat!

Low fat Girl!

2 Respostas to “Before you go!”

  1. paola said

    Sabrina, vc já foi na Forneria da Daslu? É uma delícia!
    Bjs e vou preparar o que vc me pediu!
    Paola

    • sabrit said

      Sim, sim, sim! Quero ir de novo e muitas vezes! Adoro “saracotear” na Daslu! heheheehhe!
      Vou te esperar … já peguei as fotos!
      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

