Brad!

maio 20, 2009

Atenção, meninas: 

Não sou morta de amores pelo Brad tendo em vista seu comportamento imaturo com Jen Aniston, que amo de paixão! Por outro lado … se eu não mostrar essa foto de Brad em Cannes, estarei fraudando minha própria pessoa …  o que foi recomendado pelo terapeuta para jamais fazer …

Sendo assim, como pago caro na terapia, preciso obedecer … nem que seja de vem em quando … meu terapeuta: Olhem para isso! 

 

 

Is this real?

Is this real?

 

Detalhe: coloquei a foto no maior tamanho possível  … ele merece! Se esse homem aparecer agora em minha frente, não me responsabilizo,  sou capaz de cometer uma loucura e me jogar em seus braços! Pela primeira vez, compreendo Angie! Primeiríssima vez, diga-se de passagem! O que deu em mim, hoje? Estou em momento insano, de novo!

Anúncios

Before you go!

maio 20, 2009

 

Em Sampa? Please, lunch at Daslu!

O almoço de sexta, na DAS, está super-hiper-mega-power-plus badalado precisando, inclusive, de reserva! Além de você renovar o visual com modelitos para lá de interessantes … vai ver um monte de gente linda e descolada  … e, CLARO, vai acabar entendendo porque eu vivo de regime: as paulistas estão, a cada dia, mais magras!

Aí, minha balança! E nem adianta me dizer que os homens gostam de mulheres com corpaço, não estou muito preocupada com isso. O que me preocupa são minhas calças que precisam entrar sem grandes esforços!

Nem posso, né? Não faço esse tipo “the body” e nem quero fazer … gosto de ser magra, muito magra e como autônoma, tenho esse direito! tá dito! Give me a break, please! 

 

Low fat!

Low fat Girl!

Jeans!

maio 20, 2009

Em qualquer lugar do mundo, uma garota precisa de um bom jeans! Ele nos acompanha em diversas ocasiões. E quem adora uma camisetinha branca como eu, sabe a diferença que um bom jeans faz nessa produção. Tudo toma uma nova proporção e em TODOS os sentidos! 

Você pode defender que calças jenas são todas iguais. Por outro lado, eu vou precisar rebater: não são não! Um bom jeans tem que ter caimento. Por mais que você não acredite, bons jeans emagrecem, modelam os quadris e deixam sua perna bem mais fina. Alguns têm o poder de deixar nossa perna igual a da Princesa Letizia de Ortis. Just believe! 

Não temos mais 15 anos e nem tudo está mais no lugar, COMO DEVERIA, eu sei! Mas lembre-se que você não tem mais todo o tempo do mundo para ficar 4 horas na academia malhando porque precisa trabalhar, cuidar da casa, dos filhos e do maridão! Precisamos alimentar o cérebro, d’accord? 

E já que trabalha, deve, em contrapartida, comprar uma boa calça para minimizar o efeito da falta de academia em sua rotina diária. 

Depois que a gente veste uma calça com bom corte e caimento … entendemos a diferença que ela causa em nossa silueta! É viciante! Meninas, eu chego a acreditar que aquele corpo, de fato, é meu! Ué, a calça não é minha, então, o corpo também é, ora pois! 

Agora, a melhor parte: opção custo/benefício … você compra a calça, fica com um corpo muito mais bonito, ganha elogios do namorido e, pasmem, não vai ao terapeuta nessa semana. Isso é o que chamo de taxa de retorno satisfatória! O resto? 

Você, ainda, precisa de mais? Por favor! Isso já me deixa muito feliz! 

 

Pernas mais finas? Citizen of Humanity!

Pernas mais finas? Citizen of Humanity!

Esse bolsinho faz milagre!

Esse bolsinho YANUK faz milagre!

Seven: emagrecimento instantâneo!

Seven: emagrecimento instantâneo!

Current Elliott: essa tem que ficar na fila de espera!

Current Elliott: essa tem que ficar na fila de espera!

Anlo: modela o corpo total!

Anlo: modela o corpo total!

Rag and bone: tipo UP!

Rag and bone: tipo UP!

Hudson: você não tira NUNCA mais!

Hudson: você não tira NUNCA mais!

New Shoes

maio 20, 2009

 

Oie!

Oie!

 

 

Se você está precisando renovar seu mini-estoque de shoes … a pedida é visitar o Net-a-porter! Super descontinhos em marcas ultra-hype que deixam nossos sonhados sapatinhos um pouco mais próximos de nós. 

Alguns modelitos servem para você deixar os homens, literalmente, em uma outra dimensão ou, em seu lugar de origem, bem abaixo de nós! Por outro lado, tem opções das mais variadas como por exemplo, rasteirinhas básicas e plataformas com solado de madeira para acompanhar os vestidinhos de verão que sempre amamos! 

37680_cu_l

37680_fr_l

37680_in_l37762_bk_l37762_cu_l37762_in_l38759_cu_l

38759_fr_l38759_bk_l38772_fr_l38772_e1_l38772_bk_l38777_fr_l

38777_e1_l38777_cu_l

 

Adoro essa palavra: SALE!

Adoro essa palavra: SALE!