Diálogo Feminino IX

maio 19, 2009

 

– Oi, amiga! O que você fez ontem? 

– Ah, Sweety, nada demais …  tentei ir ao cinema ver Anjos e Demônios, mas … estava tudo lotado! 

– Menina, estava em um tédio danado … aí, me ligaram dizendo que o pai de um amigo meu tinha falecido e acabei indo ao velório … 

– Nossa, sweety: que programa hard! Eu hein? 

– Até que foi legal … acabei chegando em casa 3h da manhã, encontrei um monte de gente … fiquei conversando com as pessoas … coloquei o papo em dia. 

– Sweety: olha só … me dá o número do seu terapeuta. Preciso falar com ele URGENTE porque você não está nada bem … tá louca? Ninguém acha bacana ir para um velório … 

 

Mulheres, até que ponto chega a loucura feminina! Olha que faço parte dessa indecifrável categoria, mas … sometimes … até eu consigo me surpreender! NOSSSAA! 

 

 

Favor não confundir!

Favor não confundir!

Deixe um comentário

