Singing day

maio 18, 2009

Dizem que quem canta os males espanta e, por essa razão, nosso get togheter sempre tem Karaokês … a gente solta a voz, ou melhor, libera a alma! As primeiras seções eram chez Valéria, isso tem mais ou menos 10 anos …  Atualmente, a cada da Dadá tem sido o ponto de encontro para o momento “o meu destino é ser star!” Claro que participo, apenas, quando não ministro aula nos finais de semana porque, literalmente, fico sem voz no dia seguinte. 

Nossa melhor performance girl é a Debbie … a fofa manda ver na Maria Betânia como ninguém e sempre ganha os melhores pontos … tipo, arrasa! Como sou, totalmente, desafinada entro na vibe rock in roll com força nas cordas vocais … Fernanda Abreu perde com os gritinhos que eu dou cantando Blitz! 

Com algumas taças de prosecco a mais … o espírito sertanejo da Flávia invoca o meu e entro no estilo “Zezé de Camargo e Luciano/Chitaozinho/ Leandro e Leonardo” com minha parceira Leandra … e os pontos sobem que é uma maravilha! Isso é que parceria de sucesso! 

Minha melhor pontuação: Dancing Queen!  Com direito a C-O-R-E-O-G-R-A-F-I-A e tudo! CLARO! Agora, o auge da noite é o marido da dona da casa, no melhor estilo “Elvis não morreu”, cantando “It’s now or never” para sua musa Dadá!

Chique é ser amada! 

 

Imagem 081

 

 

Imagem 096

 

Imagem 104

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: