Hot girl!

maio 17, 2009

 

LINDA! LINDA! LINDA!

LINDA! LINDA! LINDA!

 

Ontem, me inspirei e fiz esse make da mezzo-brasileira  “Camille”!  Eu coloquei meu Russian RED com muita vontade … foram duas camadas para ficar nesse tom  … Agora, o DETALHE é que eu havia avisado para todos os meus amigos que não sairia de forma alguma. Mas … fui atualizar meu Ipod e acabei mudando de ideia. O batom voltou para casa intacto às 4h da manhã … essa  MAC é fantástica, não? 

 

 

FOTO: Minas de ouro

FOTO: Minas de ouro

6 Respostas to “Hot girl!”

  1. Giselle said

    ah,eu comprei um Russian Red.Esperando chegar pra ver como fica.

  2. Bruna Tavares said

    Eu comprei o Russian inspirada por vc xD
    ameiiiiiiiii

    • sabrit said

      Você vai amar! Ele é linddoooo! Foi eleito o melhor vermelho da temporada no Blog Minas de ouro! ahhahahah

      Beijo, beijo, beijo.

  3. Mariana Brandao said

    Olá gostaria de saber onde voce comprou o morange,
    Sou apaixonada por ele mas nao acho em lugar algum!
    Obrigada!

    • sabrit said

      Oi, Mari:
      Como, você, estou in love total com ele! Eu pedi que uma amiga trouxesse de Miami para mim! Eu procurei na MAC do Rio, mas infelizmente, também, não encontrei. 😦
      Se souber de algum lugar, te falo.

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

