Horóscopo

maio 17, 2009

 horoscopo-peixes

Meninas, bem que eu queria descansar a mente, afinal, hoje é domingo! Estou em casa … muito tranquila, folheando minha Vogue Latino América … quando leio meu horóscopo:

uma conjunção de planetas e asteróides chega a minha casa 12 … a casa do DESTINO! Algo que acontece uma vez a cada 13 anos, eu disse TREZE!, portanto, se não acontecer agora … vai acontecer apenas daqui a trezes anos … estarei com 48 anos, como assim? Estou começando a achar que esse negócio de horóscopo deveria ser proibido.

Mas o pior ainda está por vir … esses corpos celestes reunidos trazem a possibilidade de curar as feridas e rejuvenescer meu espírito … Sim, isso é ótimo … o que me deixa muito confusa é que, para isso acontecer, preciso estudar profundamente minhas relações para conseguir ter CLARAS, as emoções … gente, por favor?

Estudo minhas relações na terapia … agora, quem, além da Ivone, consegue ter as emoções todas decodificadas?

Isso é pior que questão de prova do Mestrado da FGV! Prefiro decifrar Bourdieu e Goethe!  Ambos, JUNTOS, são mais facilmente compreendidos que tentar entender minha alma contraditoriamente dialética. 

Estou com um pouco de pena do meu terapeuta, ele vai me proibir de ler horóscopo, mas eu vou continuar lendo … escondido!

Deixe um comentário

