Nail Moment!

maio 16, 2009

 

Ohhhhh, dúvida cruel!

Ohhhhh, dúvida cruel! FOTO:www.alllacqueredup.com

 

Não adianta, está ficando cada dia mais difícil MUDAR: quando não estou com o cinza MAC Hello Kitty nas mãos, estou com o Chanel Orange Fizz, está havendo tipo “duelo” entre esses esmaltes. Gente, vou levar isso à terapia! Tem algo estranho no ar!

4 Respostas to “Nail Moment!”

  1. AMIGA!

    Só não pode ESMALTE AZUL. NINGUÉM MERECE!
    ORIENTA aí,please! OUT OUT OUT OLDFASHION
    E as meninas não mudam o uniforme – calça justa, camiseta justa , sandália de plataforma de acrílico e ainda por cima ESMALTE AZUL!!!!!!!!!!!!
    HELP!!!
    Beijocas Flavica

    • sabrit said

      Minha Flávia querida:

      Se for o CHANEL Blue Satin ou algo na mesma tonalidade, pode! ahhahahaah. Ele fica lindo nas mãos porque é um azul escuro muito chic! Mas, confesso-lhe que não gosto das tonalidades mais clarinhas de azul.
      Agora com relação aos modelitos, eu nem olho para esse tipo “segura o tchan/gang” porque, sinceramente, nem combina comigo. Sou magricela, então, nem se eu quisesse daria para fazer esse estilo!
      ÉÉÉÉ, hoje, tem comentário de amiga do coração, ultra VIP!

      Beijo, beijo, beijo.

  2. Bruna Tavares said

    Eu to doida por esse esmalte da MAC…!!!
    Fui lá hoje e já tava esgotado…aiaiaiai
    Já deixei encomendado…torçam por mim!rs

    beijossss

    • sabrit said

      É como eu digo, a crise não chega na MAC! O esmalte é lindo mesmo. Nem em NY, minhas amigas conseguiram encontrar, tá uma loucura. Mas … o New York da Risqué faz o mesmo efeito. Já provei na manicure. E, te confesso, pode apostar na RIsqué. É a mesma coisa, a diferença é mínima. 🙂
      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

