Girlie stuff

maio 16, 2009

 

Minha vida mudou!

Minha vida mudou!

 

Enfim, em abril, comprei meu curvex Shu Uemura! Quando olhei para o meu tão cobiçado produtinho de make nessa opção “gold limite edition”, meus níveis de endorfina ficaram nas alturas ! Ele é lindo além de ultra-hiper-mega-super-power-plus eficiente! Vale o investimento de U$24 doláres pagos para Alexia! Eu havia pedido a versão normal, em prata, mas a Alexia me disse que quando viu o douradinho, não pensou duas vezes: minha amiga merece esse!  Combina com ela.

Como sou professora e acredito na socialização do conhecimento, preciso dizer que, mesmo não sendo a única e nem a primeira pessoa a falar sobre esse assunto, uma make sem curvex não é uma make. Olha que meus cílios são muito grandes e cheios, mas quando aplico o curvex, o olhar é outro. Se eu já havia aderido ao rímel … agora, com meu curvex, estou completamente addicted … tipo fissura mesmo! 

Cria-se, como mágica, um efeito multiplicador nos cílios uma vez que o produtinho alonga e curva, com uma precisão absoluta, essa parte tão importante dos nossos olhos! É divertido fazer o impossível: com curvex, cílios longos e curvados estão ao seu alcance, just believe! 

Claro que, quando a gente olha para um curvex, não temos uma ideia muito agradável. No entanto, depois que  o usamos pela primeira vez, a mística de dificuldade desaparece deixando, apenas, um olhar muito mais sexy-girl! 

Em tempo, o detalhe é que o curvex não é aquele item que apenas as pessoas que são maníacas por make devem ter, ele entra na categoria: básicos para um make diária! Sim, USO o meu todos os dias. Ué, comprei para usar, não?

2 Respostas to “Girlie stuff”

  1. Bruna Tavares said

    Eu sou louca por curvex…mas é tão dificil achar um que funcione…tenho 3 e só um funciona..mas esse um comprei em farmacia a séculos..nem sei marca!DESESPERO!
    Além desse seu super top(metidaaaa…rs)
    Você sabe de algum bom que venda no Brasil??
    bjsssss

    • sabrit said

      Bruna:

      Esse é, em 35 anos, o meu primeiro curvex, pode acreditar, ahahahhahahah! Eu não sei em que lugar minha cabeça estava … mas meu primeiro rímel foi comprado ano passado, acredita? Tanto é que tenho apenas quatro: um da MAC- presente de uma amiga que falou para eu experimentar, o Virtuose da Lancôme e o Le2 da Guerlain. Ganhei um rímel do Boticário, das minhas alunas, mas ainda não usei. Ela me disse que ele é ótimo. Vou provar para postar ele aqui. Quando você falou que ama o DIORShow, fiquei nervosa, preciso de um! ahahahhahah
      Eu morria de medo de usar essas coisas nos cílios … em compensação, perdi o medo total! Agora, voltando ao curvex, a Vic Ceridono disse que o curvex da MAC é muito bom também. Mas, realmente, não usei ainda.

      Beijo, beijo, beijo.

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

