Olivia

maio 15, 2009

Atenção girls: FOCO no óculos da Olivia? 

 

Ela existe de verdade?

Ela existe de verdade?

 

O que  é esse óculos? E essa mão, com esses anéis, ultra-fashion? E esse look? To die for! 

 

Observem o fundo amarelo-Isabella Giobbi?

Observem o fundo amarelo-Isabella Giobbi?

 

O sapatinho LINDO pode ser encontrado IGUAL na Studio TMLS, eu vi no site…  (mentira, sei que a gente encontra na loja porque comprei um para mim, não sei mentir, isso é um fato!)  

Agora, o que me dizer da Whitney? Não fica triste, fofa! Mesmo que o mundo inteiro queira ter o closet da Olivia, também, amamos você !

 

LInda dois!

LInda dois!

13 Respostas to “Olivia”

  1. Bruna Tavares said

    Amore eu qro muito este sapato…vou ter q correr pra sampa então aiaiai
    podia ter vendas online né…sera que eles enviam por sedex??
    Vou perguntar…vc sabe o nome certinho do modelo??

    Quanto a Olivia ela é musa mesmo, não tem jeito…oo menina sofisticada…que closet é esse!
    E a beleza…nem comento!
    Amei o óculos, parece o Tom Ford Anouk…minha próxima aquisição se Deus quiser xD
    BEIJOSSS SA

    • Bruna Tavares said

      Olha a Birkin dela no chão…
      o desapegooooo

      • sabrit said

        E não é? Exatamente o que eu pensei … como ela faz assim? Preciso aprender a praticar o desapego …

        Beijo, beijo, beijo.

    • sabrit said

      Então, Bruna: não sei o nome. Comprei no escuro, hahahahaha, mInha amiga estava na loja e disse: amiga, compra porque você não vai se arrepender … ele estava saindo da caixa quando a vendedora mostrou para ela … minha grata surpresa.
      Sei que eles enviam por sedex … entra no site
      Apenas uma dica, ele tem que ser um número menor que o seu pé … tipo, eu calço 36, mas o meu é 35, entende? Liga para lá e pede para elas reservarem para você. As vendedoras são super gracinha!
      Agora, os óculos? Estou LOUCA para saber de onde são … mas, AINDA, não sei! Estou naquele momento … tipo agonia para saber, entende?
      Beijo, beijo, beijo.

  2. paola said

    Hahahaaha, é lindo, né?
    Mas ela também ajuda, e muito!
    Li por aqui que vc fez mestrado na GV, é isso?
    Eu também!!!
    Qual a sua área?
    Adoro seu jeito de escrever, me divirto!
    Bjss

    • sabrit said

      Oi, Paola:
      Sim, área de Gestão Empresarial, fiz na EBAPE do Rio. Minha orientadora é a Sylvia Vergara e a dissertação fala sobre Educação Corporativa no Brasil. Ela chama-se “O outro lado de Fausto: estudo de um programa de educação corporativa a partir da razão diáletica”.

      Faço parte daquele grupo de pessoas que acha que mulher tem que ter inteligência, ehehhehe. E o blog é para divertir mesmo, fico MUITO feliz que você esteja gostando, vc não imagina o quanto me divirto escrevendo aqui porque já bastam os textos “heavy” que leio no cotidiano do trabalho.
      E a sua? Me conta …

      • paola said

        Oi Sabrina, eu fiz aqui em SP mesmo.Fiz a gradução na GV tb. Minha área é varejo.Fiz todos os créditos, minha orientadora era a Polia Hamburger, mas acabei não defendendo a tese pq fui morar em NY ( meu marido foi estudar lá). Voltei e fiquei grávida e o resto é história,hahaha.
        Mas acho super legal dar aulas.
        Só que eu acabei indo pra outro lado e hj em dia tenho um site de scrapbooking ( já ouviu falar?). Faço 10 coleções de papéis por ano e me divirto muito tb. Vendo pro Brasil e pro mundo! Muito legal!
        Adorei te conhecer melhor.
        Bjs

      • sabrit said

        Paola, amo scrapyyyy! Acho muito lindo! que bacana! Uma vez, comprei um jogo e fiz para um dos meus namorados de presente. Ficou lindo!
        E fui no seu site, mas para entrar precisa cadastro, vou fazer o meu agora!
        Super parabéns! Se o site já é lindo, imagina as coisas que tem lá dentro.

        Beijo, beijo, beijo.

  3. paola said

    Oi Sabrina, se vc não conseguir fazer o cadastro me fala. O site é meio temperamental, hahaha
    Bjs

    • sabrit said

      Oi, Paola: deixei um e-mail informando isso no próprio site. Não consigo fazer, ele entra em erro.

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

