TiMeLesS

maio 14, 2009

Meu lindo e amado Charlotte fazendo sucesso com Petiscos na VOGUE! Uh-huh! Girls, eu estou viciada nesse sapato até porque fico mega-alta com ele … some-se aí uns bons centímetros aos meus 1,68 de altura! OBA!

Ele não sai dos meus pezinhos … tipo: GAMEI! from Sutdio TMLS! 

 

Não me canso de ... Charlotte!

Não me canso de ... Charlotte! FOTO: Petiscos

2 Respostas to “TiMeLesS”

  1. Bruna Tavares said

    Os melhores sapatos com certeza são do STUDIO TMLS…eles são especializados em saltões…eu, vulgo-1,60-amoooooo de paixão!!! hehe
    bjsss

Deixe um comentário

