amo o nude!

maio 12, 2009

 

Estou bem feliz, hoje! Passeando pelo site da DAS, vejo que o Nude está com força total.

Então, nos lábios … vamos usar o Pro Longwear Unchanging!  É que, além de deixar a boca com uma textura mais mate que, por sinal, acho SENSACIONAL, quando a gente passa o Pro Longwear da MAC, podemos ficar tranquilas porque o batom não sai de jeito nenhum. 

É I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E!  Eu retiro o meu apenas com o eyes and lip make up remover. Tipo sensação ! A Petiscos já fez vários editoriais de make combinando o pro longwear com um lápis cor de boca que fica o máximo.  

Eu, CLARO, não pude resistir.  

 

Três cores do Pro Long Wear! Minha preferida é a cor Unchanging!

Três cores do Pro Long Wear! Minha cor preferida chama-se Unchanging, o terceiro tubo da fila! FOTO: www. flickr.com

6 Respostas to “amo o nude!”

  1. Giselle said

    Olá.Acabei de conhecer seu blog e já li tudo!!
    Amei demais.
    Beijos

    • sabrit said

      Oi, Giselle:
      Seja super bem-vinda! Espacinho, feito de coração, para a gente se divertir e falar de coisas bacanas e que amamos!!!
      Beijo, beijo, beijo.

  2. Bruna Tavares said

    Eu super amo os nudes…adorei a dica Sabrina, ainda não conheço muito os produtos da MAC…mas agora que abriu uma aqui em Campinas vou me jogar!!
    Com certeza essa sera uma das minhas aquisições…tb to doida pela batom vermelho alaranjado!!

    Bjsss linda

    • sabrit said

      Oi, Bruna: Você vai amar: eu sou viciada neles! Agora, um dos laranjas-vermelhos que eu amo é o morange! Escrevi sobre ele em outro post aqui no blog.
      Beijo, beijo, beijo.

  3. Bruna Tavares said

    To procurando o post…mas não acho, linka ele pra mim?
    Pode deixar a resposta com o link aqui mesmo que eu retorno pra conferir hehe!
    bjss e obrigada

    • sabrit said

      Oi, Bruna:

      Foi um post que eu fiz sobre minhas encomendas que chegaram … vai lá: na sacolinha

      Tem um outro aqui também!
      Quando você quiser saber sobre MAC, clica na categoria MAC que aparecem todos os posts sobre essa loja que adoro! Nos Estados Unidos é muito bacana porque os preços são bons e a relação custo/benefícios é ótima!

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

