Power Girl!

maio 7, 2009

 

Eu já ganhei o meu!

Just read!

Essa é Rachel Zoe and this is her book!  

Um guia prático que pretende ensinar as mais poderosas referências de estilo para fashionistas em início de carreira. Excelente opção para você abastecer seu closet com modelitos super trend e cheios de bossa. Ele funciona como uma espécie de manual da boa vizinhança para que você, enfim, possa eleger itens privilegiados que poderão fazer companhia às suas já adquiridas peças tão amadas. 

Personal stylist dos famosos em Hollywood, os conceitos de Miss Zoe são aceitos como dogmas por católicas, judias ou muçulmanas da mesma forma que elas adotam suas Bíblias, Torás ou, mesmo, o Alcorão, respectivamente. 

Se Rachel diz, a gente acredita.  Voilá!  Presentinho fashion para sua melhor amiga! Eu disse: MELHOR! Eu já ganhei o meu from one of my best friends! 

 

Zoe's Closet! Também quero!

Zoe's Closet! Também quero!

2 Respostas to “Power Girl!”

  1. ione said

    Dá uma olhada nesse post da Camila (I am leaving today):
    http://iamleaving2day.blogspot.com/2009/05/7-licoes-para-um-working-wardrobe.html
    Eu amei!!!
    Bjo

    • sabrit said

      Oi, Ione:
      Nossa, muito bom o post. Adorei também!
      Agora, o que são as sample sales da Tiffany e da Gucci? Girls fight! ehehehehehe.

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

