Enquete: LBD?

maio 1, 2009

São vários os motivos: peças preferidas do Reinaldo, estilo agent provocateur Adriana Lima, vestidinho salva-vidas para qualquer hora e em qualquer lugar, que resolvi fazer uma enquete sobre nossos tão amados LBDs. Além disso, passeando pela web, achei uma super associação da qual eu já faço parte since I was a little girl: 

 

Já tenho minha carteirinha !

Já tenho minha carteirinha !

Afinal, eles são ou não nossos melhores amigos?

Esse espacinho garante seu direito de opinião, vote ! 

UPDATE: Votação encerrada! 100% das garotas que votaram na enquete já tem em seu closet uma versão de LBD! Gente inteligente é outra coisa! 

Deixe um comentário

