Sobrancelhas !

abril 30, 2009

 

Esse negócio de sobrancelhas é MUITO complicado ! Para mim, então … é um caso EXTREMAMENTE sério uma vez que adoro sobrancelhas grossas estilo Malu Mader ! 

Sempre tive pânico de tirar as minhas sobrancelhas porque achava que elas iriam ficar finas. Até encontrar alguém que fosse capaz de fazer o serviço demoraram anos e anos …. eu, literalmente, morria de MEDO !

A primeira vez, eu levei até a foto da Malu Mader, tamanho era o meu horror. Ainda, assim, liguei para uma amiga e perguntei se ela não podia IR comigo … enfim, criei coragem e fui porque a pressão das amigas estava difícil de segurar. 

Confesso-lhes que adorei o resultado ! Uma sobrancelha bem arrumada dá uma super repaginada no visual. Para completar, alguns acessórios de make são efetivamente necessários e deixam o look ainda mais bonito.  Até porque esse negócio de mantê-las no lugar dá muito trabalho ! Am I right? 

 

 

Linda !

Linda ! Ela tem a MESMA falha que eu! Se eu tiver uma filha, ela se chamará Maria Clara !

2 Respostas to “Sobrancelhas !”

  1. Amélia Mendes said

    Não estou criticando as sobrancelhas da Malu Mader nem de quem tenha iguais as dela, na minha opinião sobrancelhas assim prejudicam na hora do make-up. Por exemplo a Malu, em todas novelas que faz por mais maquiada que esteja, não aparece… A sobrancelha grande cobre o seu olhar e qualquer tentativa de maquiagem será em vão. Uma sobrancelha bem desenhada, modelada pode transformar a fisionomia da pessoa. Amo sobrancelhas bem feitas. bjs…

    • sabrit said

      Amélia:
      Sabe que eu nunca tinha pensado a respeito disso! Como você deve ter lido no post … sempre gostei muito de sobrancelhas grossas! Na verdade, acho que elas acabaram fazendo parte da minha personalidade, seria isso possível?

      O fato é que sim, concordo com você! Elas cobrem o olhar e deixam mais pesada a expressão do rosto. Além de que … com a idade, a gente precisa, CLARO, fazer as sobrancelhas … ando me acostumando lentamente com essa ideia, sabe? Tenho me obrigado essa rotina porque senti uma enorme diferença na fisionomia mesmo, como você sabiamente colocou!

      Mas, confesso-lhe … parece que ela faz parte de mim! Super obrigada pela dica e pelo comentário que faz-me pensar ainda mais sobre esse assunto!

      E, ah, wellcome! É a primeira vez que você vem aqui?
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

