Top Closet Débora

abril 29, 2009

Se eu tivesse que resumir a minha amiga Débora em três palavras, elas, sem dúvida, seriam: classe, beleza e elegância. A Débora tem características que eu mais admiro nas pessoas: ela fala super baixo ( o que eu NUNCA faço!)  e é “adoravelmente” educada (o que eu nem sempre sou!). Além de muito linda ! Vou, então, apresentar seu Top Closet levando em consideração aquilo que mais explica todo o seu estilo: 

a) Classe: Speedy Louis Vuitton – Da mesma forma que a Débora, a versão Speedy Damier Canvas retrata todo o classicismo de uma das griffes mais desejadas entre as parisienses chiques de plantão. Não dá para não ter uma Speedy dentro do closet. Ela é o item básico-clássico-necessário ! French girls love! 

speedydamier

b) Beleza: Cintinho da Maria Bonita Extra – Na minha séjour carioca de janeiro, babei por esse cinto na liqui, mas acabei não comprando … Ele é muito fofo! Estilo retro-chic !

 

Carinha retrô !

Carinha retrô !

 

 

c) Elegância: MARC Jacobs Stam Bag – porque MARC, meu muso, é muito elegante, always! Essa bolsa super entra na filosofia nada/tudo tudo/ nada. Ela é o TUDO que você precisa para incrementar qualquer modelito. Girls, com uma bolsa dessa a tiracolo, a gente precisa de mais alguma coisa no modelito? Be honest! 

marc-jacobs-stam-bag1

2 Respostas to “Top Closet Débora”

  1. Bruna Tavares said

    A primeira bolsa da minha wish-list é exatamente essa da LV…acho esse modelo o mais lindo, sofisticado!!
    A Mark Jacobs com alça de corrente é um primor também!
    Nada como tem amigas com bom gosto né??
    Da pra pegar emprestado vez ou outra??rs
    bjsss
    (to vasculhando seu blog…amando)

Deixe um comentário

