Go party!

abril 29, 2009

O estilo exótico-maluquete  de Lady Gaga apenas me faz rir ! Adoro quando ela sai de casa sem as partes de baixo do modelito e nem um pouco preocupada … fazendo o tipo: não estou nem aí!

No início, eu pensava: que maluca ! Hoje, mais acostumada, dou boas gargalhadas. A moçoila sabe me divertir exatamente porque foge do estilo tradicional com muita personalidade. Ninguém espera o que vem de Lady Gaga em suas próximas aparições … ela sempre se supera! E, assim, consegue surpreender a todos nós. Totalmente rock-style! 

Se ela faz mais sucesso pela extravagância presente em suas fashion choices como muitos sugerem … eu, sinceramente, não sei ! Mas que AMO ouvir JUST Dance no meu Ipod … isso eu amo !

 

De arrepiar !

De arrepiar !

Parte de baixo: por que?

Parte de baixo: why?

2 Respostas to “Go party!”

  1. Bruna Tavares said

    e pensar que esse furacão tem só 1,55!!
    Começo a pensar que na passarela quem domina são as altonas mas nos palcos meu bem..olha isso:
    Christina Aguilera:1,57
    Shakira:1,55(parace mais né?)
    Lily allen: 1,57
    Britney: 1,59
    Kylie Minogue: 1,52
    Hillary Duff: 1,56
    Madonna(claruu): 1,60( a mais alta…rs)
    Nelly Furtado:1,55(parece mais tb neh)
    e por ai vai…

    • sabrit said

      Vai ver que é por isso que elas arrasam … eu por exemplo, tenho 1,68 e não canto NADA! Um horror! Sabe karaoke? Um mico para mim!

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

