Prohibited !

abril 28, 2009

Na última sessão da tarde no melhor estilo entre amigas descobri que estou ABUSIVAMENTE, acima do peso. Provamos uma calça e a dita cuja cabia em todo mundo, MENOS em mim ! Exageros a parte, o que denota minha personalidade feminina, ela cabia, mas não CABIA como cabia nas minhas amigas. Ela estava assim … sabe … querendo ficar colada nos quadris. Sinal de horror!

Na verdade, eu tinha começado a preocupar-me quando minha avó disse que estou com uma aparência ótima. Isso é um PÉSSIMO sinal! Pessoas mais velhas nunca servem para aconselhá-la sobre ideais de magreza. Quando elas dizem que estamos horríveis, pode acreditar, não tem erro: estamos maravilhosas! E com o peso ideal !  Situação em que todas as suas calças entram sem o menor esforço braçal e N-U-N-C-A ficam coladas em qualquer lugar. Basta um elogio dessa classe um pouco mais velha que meus nervos começam a entrar em estado de alerta !

Depois, para piorar ainda mais o meu estado, um dos meus alunos chegou comigo e disse: Deu uma engordadinha, hein professora?

Como assim? Que intimidade eu dei? E para falar que eu estou MAIS gorda?

 Ahhhhhh, sem pensar, falei para ele: Você tá reprovado! Procura outra turma!  Isso é assunto que seja comentado com uma mulher, menino! Olha que te encaminho para o Dr. Castanho !  E, claro, caímos na gargalhada depois que ele pediu milhões de DESCULPAS!

Kids, aqui em casa, passam por um processo doutrinário: Jamais fale para uma mulher que ela está gorda! Elas jamais perdoarão! A mamãe perdoa porque ela ama, mas suas namoradas e amigas,  esqueça e assunto encerrado! Ok, meus amores? E assim vamos vivendo em perfeita harmonia.

Alguns assuntos não são para serem discutidos, eles tem um caráter mais lógico-positivista: não discute-se e, no caso de tudo aquilo que se refere a peso ideal, é pior: doutrina-se!

A verdade chegou e foi inevitável depois que analisei, METODICAMENTE, essas fotos da Daria Werbowy na campanha da H&M … Chamem a Augusta! Preciso da Augusta! URGENTE ! Nada de comida nem bebida essa semana ! Vou entrar no binômio: sopa + grelhado !

Eu já sou solteira, se, ainda for gorda, aí pronto! Nem Dr.Castanho resolve meu problema! 

 

Quero ficar com esse corpo mesmo nem que precise recorrer ao Photoshop! FOTO: Petiscos.

Inspiration girl !! FOTO: Petiscos.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: