Antidepressing Living !

abril 26, 2009

 

Quando você lê o livro do Johnatan Adler pela primeira vez, você, enfim, é capaz de entender porque em sua capa assevera a expressão: Antidepressing Living !

Cover book ! Amo !

Cover book ! Amo !

 

 

 

Inside book

Inside book

 

 

Totalmente adepto em inserir um item de cor nos ambientes, o famoso design desenvolve essa tendência e, assim, arrasta milhares de fãs. Eu sou uma! Depois que eu conheci o seu trabalho pelas mãos da minha arquitech, fui convencida de que colocar cor em nossa casa … traz alegria, felicidade e encanta aqueles que a frequentam.  A cômoda do quarto foi pintada seguindo esse conceito divertido em decor style. É sucesso garantido ! Abaixo, alguns exemplos do estilo “adleriano”  em decor.

j

 

jonathan-adler-books

 

Benchmarking green

Benchmarking green ! Mesma cor da minha cômoda! ÉEEE, tks arquitech !

 

 

Design bed by Johnatan Adler !

Design bed by Johnatan Adler !

 

 

 

Sem contar sua maravilhosa linha de vasos must have ! Um dos meus preferidos é o giant dora maar vase !  Está na minha wish list !

 

Tenho que ministrar algumas aulas para comprar esse vaso !

Tenho que ministrar algumas aulas para comprar esse vaso !

Deixe um comentário

