Um tributo à Bubble Chair !!

abril 25, 2009

  Tem coisa mais bacana que sentar em uma Bubble Chair ? E as fotos ? Todo mundo adora bater uma foto “performática” nessa cadeira. Eu, por exemplo, tenho várias … cada vez que eu vou na casa da Mil, faço um clic ! Tenho praticamente uma “Série Bubble” !  Puro design ! Desenvolvida em acrílico, aço e com estofado de couro, a cadeira foi desenhada por Eero Aarnio, na Finlândia, em 1968, daí porque é considerada um símbolo da década de 60.  

 

 

Pictures !

Para deixar a sala cheia de design !

 

Strike a pose !

Strike a pose !

 

 

     As crianças também amam e para satisfazer a categoria infantil, olha que fofa a versão mirim da nossa tão amada Bublle.

 

Just for Kids !

Just for Kids !

2 Respostas to “Um tributo à Bubble Chair !!”

  1. Milena farag said

    Amiga,vc esta tao LINDA!!

    • sabrit said

      Amiga, sempre me apronto quando você recebe na sua casa … até porque:
      1. A casa é linda e está sempre cheia de flores;
      2. A dona é chiquérrriiimmmmaaaaa;
      3. Seu marido é um lorde e sempre acompanha meu lado etílico;
      4. Seu filho é uma coisa muito fofa, educado e amolece meu coração quando me chama de “Titia Sabrina”;
      5. O carangueijo e a minha pescada preferida quem faz é a Lúcia;

      E, CLARO, sei que vou fazer fotos na Bubble.

Deixe um comentário

