Results !!

abril 24, 2009

 

Com a votação encerrada: 68% para o lustre antigo de murano azul e 38% para os homens-problema chegou ao fim a primeira enquete do JUST me. 

O resultado denota atitude contra categorias que deveriam ser banidas do convívio social por pura revolta feminina ! E, aleluia, o mulherio mostra sua força contra os homens-problema ! Imagina, serem trocados por um lustre ? Tudo bem que ele é Antigo!  … de m-u-r-a-n-o … a-z-u-l … BUT, noooosssssaaaa, tem que ter muita terapia … eles vão gastar um dinheirão fazendo tratamento … isso, se … eu disse …  SE der jeito, né? 

Justificativas à parte, uma das minhas amigas disse que votou nos homens-problema porque mesmo sendo problemático ele era o responsável por comprar e pagar pelo lustre. Tadinho desse rapaz, fiquei até com pena dele … Ou dela ? No entanto, não nos cabe fazer julgamentos … apenas escolhas ! 

Enfim, meu lustre está aqui … e fazendo o maior sucesso na web !!! Quem diria, hein?

Uma coisa eu garanto, nenhum homem problemático faria mais sucesso do que ele … you bet !

Deixe um comentário

