Diálogo feminino IV

abril 24, 2009

Outro dia, eu estava em um supermercado pronta para ir ao trabalho. Tive o desprazer de encontrar uma daquelas amigas super bacanas que fazem uma tomografia computadorizada quando nos encontram … ela me olhou, olhou, olhou … procurou, procurou, procurou e, enfim, encontrou algum problema ! É, porque mesmo que você esteja impecável, elas SEMPRE vão descobrir um defeitinho para falar … sabe aquela coisa de mecanismo de defesa? Depois de fazer o exame minucioso, ela me disse: 

– Nossa, você está com uma espinha enorme, né? 

Como eu estava “super calma” , soltei a seguinte pérola:

– Então, estou mesmo. Nem sei porque …  daqui a pouco passa, espinha é assim  … mas e você? Tudo bem? Me conta … Deu uma engordadinha, hein? Nossa, estou louca para engordar uns Kilos e N-Ã-O consigo … não sei o que acontece … nunca consigo engordar …  Bom, deixa eu ir … vou pegar os meninos para comer pizza. 

Mulher é uma categoria hard ! Confesso-lhes !!!

Deixe um comentário

