Blush !

abril 24, 2009

Definitivamente não dá para sair de casa sem blush ! Ele é o responsável pela coloridinha necessária que nos enche de vida e alegria. Sabe aquele ar “saúde-iluminada-de bem com a vida” que nos envolve quando estamos apaixonadas ?

Então, o blush tem esse mesmo efeito. Como demoro muito para me apaixonar  e ficar com aquela cara linda, recorro aos meus inseparáveis produtinhos de make. 

Além disso, muito embora se fale dessa coisa de “back to 80’s”, eu, ainda,  sou adepta da filosofia olho-tudo/ boca-nada by Vanessa Rozan e o blush, claro,  tem papel especial nesse contexto, principalmente, porque age no sentido de colorir o visual sem deixar você parecendo artista de circo infantil !  Coisa brega isso, hein? 

Quando faço make  para sair, sempre fico na dúvida sobre qual blush vou usar …  às vezes, CONFESSO, passo 2 tipos – um em cima do outro … ahhhhh, já que eu comprei, vamos usar, né? 

Adoro tudo que leva o nome MAC, todo mundo sabe …   Ultimamente, porém, cada vez mais se comenta sobre o blush Orgasm da Nars. Sua última vítima foi a Isabella Fiorentino. 

Quer saber? Ele já está na minha wish list … quem sabe ele não revoluciona a minha vida ? 

 

Just taste

Just taste

Deixe um comentário

