Máquina do tempo

abril 23, 2009

Essas sim, são amigas de verdade ! 

Como elas eram …

15 anos !!!

15 anos !!!

 

Alguém pode dizer QUEM me deixou sair de casa com esse vestido e com essas mangas? Gente, por que eu fui na festa de 15 anos de umas das minhas melhores amigas desse jeito e de “franja” ?  E as mangas ? O que são essas mangas? Ainda bem que eu tenho terapeuta para trabalhar a auto-estima. Esse meu dress-code não poderia ser mais out ! Impossível !! 

 

Como elas são … 

 

Em dias atuais !

Em dias atuais !

 

Exatamente, 20 ANOS DEPOIS ! Com algumas nuances, CLARO !!!

Ainda bem que eu melhorei no que diz respeito a escolha dos modelitos, MUITO e no quesito inteligência  !!!  Já, minhas amigas continuam maravilhosas como sempre !

Girls, you’re the best!

4 Respostas to “Máquina do tempo”

  1. Heloisa said

    SABRINA MACHADO PETROLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O que é issoooooooooooo,felizmente voce colocou uma nova foto…os meus cabelos…
    Simplesmente adorei rever esta foto!!!foi otimo,
    beijos,e vc.é demais,

    Helo

    • sabrit said

      Sweety: Nossos cabelos, realmente, tiveram uma melhora significativa … é a “tecnologia misturada com globalização” !!!

  2. Marcela Moraes said

    Holaaaa sabem aquelas pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam uma marca sem querer??pois é assim aconteceu desde o momento que foi ministrado o modulo gestão de talentos e liderança com a Sabrina…na estratego..ela marcou!..uma pessoa extremamente educada,inteligente, conhecedora do seu trabalho e acima de tudo muito humilde o que a tornou muito mais especial, sem falar no show de elegancia e sofisticação sabrina saiba que suas palavras e comportamento serviram de grandes exemplos para todos nois inclusive pra mim…!!!!bejo grande e muito obrigada!!

    • Sabrina said

      Oi, Marcela:
      Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, assim você me mata! 😉
      Obrigada pelas palavras sempre muito, muito, muito carinhosas!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

