Ruffles

abril 23, 2009

Adoro babados … de todos os tipos, babado na saia … babado na blusa … nas golas. Sou fãzoca de um babadinho !

Quer me fazer fall in love ?  Basta mostrar uma peça assim …  eu, literalmente, entro no babado ! 

Quando essa mania de babados voltou, não hesitei … cortei uma camisola da Victoria’s Secret, mentira: CORTEI DUAS , não sei mentir ! Uso NA MAIOR, até porque, elas não são nada transparentes, são de tecido branco !  Odeio transparência !

Além disso, existe coisinha mais romântica que uma legítima Victoria’s Secret ? Minhas amigas não acreditaram quando viram: Mas, isso eram camisolas de dormir ?

Sim, meninas, eram mesmo! Mas, agora não são mais … transformaram-se em blusinhas para fazer o estilo girlie! que eu amo ! Podem vir Balmains estruturados, não tem problema.  Eu continuo apostando em muitos babadinhos … just like DAS! 

To die for !  FOTO: DASLU

To die for ! FOTO: DASLU

Deixe um comentário

