Diálogo Feminino III

abril 22, 2009

– Como assim, amiga? Que chic, hein? 

– É, amiga … eu fui pedida em casamento pelo Nariz no Fasano, com direito a aliança no prato, garçons batendo palmas e violino tocando … mas não foi nada chic … uma semana depois, ele foi transferido para Salvador  e levou a amante. 

– Nossssaaaa …  mas como? 

– Sabe como eu descobri que ele levou a amante? 

– Ah, nem me conta … nem quero saber isso … Mentira, quero sim! Conta, vai …

– Depois de um mês, ele nao aguentava mais de saudades (palavras dele) … então, resolvemos nos encontrar. Ele mandou uma passagem  para  Salvador …  Eu fui, né? Claro ! Sabe o que aconteceu? Ele me levou nos mesmos locais em que levava a amante e … as pessoas trocavam o meu nome pelo dela. Coincidência demais …  mesmo porque como ela era funcionaria dele, eu conhecia a moça. 

– Que horror ! E aí, amiga, e hoje? 

– Ah, normal ! Tudo certo ! Eu tive uma noite de princesa no Fasano e  isso é a coisa que ele mais se orgulha de ter feito na vida. Pobre Nariz ! Depois, enfim, ele descobriu que a funcionária era uma vadia e estava muito, muito interessada no dinheiro dele !! Veio atrás de mim … BUT, eu não quis mais. 

– Ahahahhahaha. É por isso que eu digo: a própria vida se encarrega da vingança ! ahahhhaha. 

 

Foi sem querer ! FOTO: populo.weblog.com.pt

Foi sem querer ! FOTO: populo.weblog.com.pt

 

 

Deixe um comentário

