JUST tired !!!

abril 20, 2009

Cansada de homens problemáticos/infiéis, passei a ministrar aula nos fins de semana. Enquanto não conheço alguém que, realmente, possa valer a pena, não gasto meu tempo preocupando-me com personagens-problema, inclusive porque minha dermato disse que não estou mais na idade de ficar perdendo radicais livres à toa.

Aulas extras são forças que contribuem  M-U-I-T-O para renovar meu arsenal de make e, ainda, me deram de presente um lustre lindo, maravilhoso que será objeto da primeira enquete do JUST me. Besides, quanto mais a gente ensina, mais a gente aprende, o que aumenta nossa inteligência. 

Dê o seu voto e faça valer o nosso direito contra essa categoria que deveria ser exterminada da sociedade.  

UPDATE 2 : Esse negócio de enquete é meio complicado, vamos organizar, ok?

 Tem gente me mandando e-mail e votando por e-mail. Não pode, tem que votar aqui no site, basta acompanhar com o mouse e escolher a sua opção.  Pode votar apenas uma vez!  Depois que você vota, o sistema não aceita outro voto, ele controla pelo seu IP. Não é como no BBB que a gente fica votando um monte de vezes, ehhehehehe. 

BOA VOTAÇÃO ! 

VOTAÇÃO ENCERRADA: 62% Lustre

                                                         38% Homens problemas 

       

Deixe um comentário

