Top Closet Alê !

abril 19, 2009

A label girl Alessandra é a dona do Top closet dessa semana. A Alê não é antenada, a Alê é um centro ambulante de informações, ela tem antena para todos os lados … tipo “super radar”. 

Quando se lê a VOGUE ao lado da Alê, você, de fato, aprende a ler uma revista. A pessoa consegue fazer uma biopsia completa das fotos, das matérias e das reportagens. Sem  contar que ela já sabe de tudo, então, explica o porquê das coisas …  digamos que ela faz um aprendizado conceitual.

Além disso, ela é uma amiga para todos os momentos. Sweet, obrigada por deixar minha casa do jeitinho do meu way of life e dentro das minhas possibilidades ! 

Agora, vamos as peças do seu tão interessante closet … difícil escolher, messssmoooooooo ! Dentre, aquilo que eu mais amo, Quero M-U-I-T-O tudo isso: 

a) Passaporte para o mundo das Itgirls, lenço “solte as feras” – Vuitton, limited edition. 

 

Porque, na vida, você precisa entrar na mania leopard!

Porque, na vida, você precisa entrar na mania leopard!

 

 

b) Goyard St Louis. Goyard nunca é demais. 

 

All colorrsss !!

All colorrsss !! Foto: http://www.itgirls.com.br

 

c) Vestido MARC, meu muso, que amo, amo, amo !!! Aquilo não é vestido, that’s a jewelry !

 

Dream !

Dream !

6 Respostas to “Top Closet Alê !”

  1. Olhaaa! Minha xará!

    Mas essa foto-montagem de Goyards eu conheço hein! hehehehe É que como levo a maior surra no Photoshop sempre decoro as montagens que fiz!

    bjo

    • sabrit said

      Querida e super admirada Alê:
      Respondendo a sua pergunta com toda a sinceridade do mundo, característica que me é peculiar … quando posto alguma foto que copio direto de algum blog no momento em que faço o post, porque estou lendo e penso em algo engraçado, coloco o nome do blog, como já fiz várias vezes.

      Agora, quando procuro no google images, confesso-lhe que fico meio com preguiça de colocar o nome do local original da imagem, dá um pouco de trabalho isso … pura preguiça mesmo, as vezes, nem leio de onde estou tirando … mando ampliar e pluft, copio a foto, mas NUNCA o texto, você deve ter percebido.

      Mas, como agora tenho visitantes ilustres … preciso profissionalizar esse espacinho que, para mim é muito mais de divertimento. Cansada da rotina exaustiva de trabalho, adoro falar sobre “mulheirices” como você mesmo diz. Peço desculpas e admito que deveria ter feito desde o princípio … sorry pela falta dos créditos … será feito agora mesmo.

      Obrigada pela visita: muito, muito ilustre ! Mesmo que ela tenha se dado pela foto.
      Beijo, beijo, beijo.

  2. hehehehehehehe

    Mas a visita não foi só pela foto não!!! Seu blog tá no meu Google Reader onde eu acompanho todos os blogs da Biblioteca Virtual do It em tempo real viu! E preciso dizer que está cada vez mais bacana, gostei muito do post do batom acima!

    bjão

  3. Flavia said

    Olá, estou passando pra dizer que adorei seu blog, eu chegui até ele pesquisando bolsas Goyard pois tenho outlet e vendo Chanel, Louis Vuitton, Prada, Gucci e até Lana Marks (inedito no Brasil),… se tiver interessada em receber meus catálogos me mande um email, vendo em até 12 vezes no cartão… um abraço
    flarosa007@yaoo.com.br

Deixe um comentário

