Momento auspicioso !

abril 18, 2009

 

Ele não é a cara da palavra weekend?

Ele não é a cara da palavra weekend?

 

 

Weekend chegando: momento auspicioso para cuidar de si !! Nada como tomar um banho demorado, esquecer das horas, do stress da semana: trabalho, alunos, provas, corrigir provas, acordar cedo-filho para o colégio, pegar filho no colégio, ajudar no dever de casa, imprimir o dever de casa, rotina de gente normal !! Just like me !! 

Para sair da rotina, nada melhor que a Kiehl’s, que eu amo! Como me ensina a Dra. C, dermatologista maravilhosa, que além de tudo é professora e, portanto, não enche a gente com aquele monte de comprimidos que não tem comprovação científica: um bom hidratante é aquele que cuida da pele. 

Então, peço socorro à Kiehl’s: creme de corps ! Classificado na categoria: most wanted !! A embalagem é enorme, dura muito e é por essa razão que eu o amo ainda mais: sensação de economia!  A loja do Iguatemi-SP está fazendo o maior sucesso !! Sem contar que, solteiras como eu, ainda, correm o risco de encontrar paulistas lindos pelos corredores, de terno e gravata ! 

Para cuidar da pele!

Para cuidar da pele!

Deixe um comentário

