Na sacolinha!

abril 16, 2009

Veio na sacolinha ! Minhas encomendas chegaram! E veio tudo na sacolinha, isso é que amiga!

  • Batom MAC Morange porque todo mundo sabe que coral é a COR! Eu não tinha nenhum batom Coral, aí já viu … eu estava “focando” a coleção Dame Emma, mas esses itens limited edition acabam muito rápido, então, optei pelo Morange. Ele vai combinar com meus vestidinhos de verão. OBA! Na hora que eu coloquei o olho nesse batom, constatei porque ele é ESSENCIAL, tipo “must have”. 
Coral!

Coral!

  • Iluminador ShellFrost, porque as têmporas são essenciais e precisam NECESSARIAMENTE de um bom iluminador. Cada um ilumina o que tem de melhor.
  •  Um Fluído-soft- que reduz as imperfeições da pele (PRECISO DISSO!)  e, ainda, produz um efeito radiante: STROBE Liquid!O produtinho tem um efeito “mix”: lotion, hydratante, lumineuse !! Adoro comprar coisas três-em-um … a gente fica com uma sensação de economia … Esses produtinhos tem o poder de nos deixar mais bonita sem ficar com o efeito “guilt”. Aprendi com minhas musas de make que tem que passar algo antes para P-R-E-P-A-R-A-R a pele! E uma vez que você se propõe a fazer, tem que fazer direito, né? Esse negócio de fazer pela metade não combina comigo. Sou perfeccionista, uma péssima qualidade, super trabalho isso na terapia, coisa tipo “Freud explica”! 
Economia!

Economia!

  • E, lógico, não podia faltar: O TRICOLOUR LIPGLOSS !! Esse tem um problema, estou com muita pena de usar … o mais legal é o efeito da mistura na embalagem, tem uma combinação de três cores perolada. Mas, enfim, como uso TUDO que compro, ele não passa do almoço de sexta. 
Pena de usar!

Pena de usar!

  • Esmalte na cor Seasonal Peach. Ele tem uma textura cream, mas vou usá-lo apenas na semana que vem, nova coleção: Sugar Sweet! Algumas coisas dessa coleção estão sold out, inclusive, no site. O que é isso? Não chegou a crise na MAC?
Seasonal peach porque esmalte rosa nunca é demais!

Seasonal peach: porque ele tem uma cor rosa-pêssego que nunca é demais!

Enfim, acho que é isso. Agora tenho que preparar minhas aulas queridas que pagam por todos esses produtinhos. Antes, vou à manicure, colocar meu esmalte cinza que AMEI! Impressionante, produzo mais quando faço as unhas e muito melhor. Não sei de fato qual é o motivo, vai ver que está correlacionado com a minha motivação. Bem que, na década de 30, cientistas como Elton Mayo já ensinavam que motivação e produtividade eram variáveis diretamente proporcionais.

Obrigada meu Deus, pelo meu trabalho que amo e que me permite comprar minhas coisinhas de make.

Deixe um comentário

