Cuido !

abril 16, 2009

Nossa casa, nosso lar! Eu, simplesmente, adoro cuidar da minha casa. Colocar as flores da semana, trocar a água dos vasos, decidir o que vamos comer de especial, escolher o lençol da cama, tudo com tranquilidade. Estou aprendendo, na terapia, a aproveitar os pequenos momentos que a vida nos reserva e que, muitas vezes, pela correria da semana, deixamos de vivê-los em sua plenitude. Curto muito essa coisa de “dona de casa”, então, estou aproveitando muito mais.

Não sei como existem pessoas que nem ligam e não se preocupam em preservar a harmonia do próprio local em que moram. Hoje, é dia de trocar as flores. Vou aproveitar a super dica da minha arquiteta-amiga-cidadã do mundo e colocar novos vasinhos comprados na feirinha (eles custaram R5, cada! não é o máximo?) e arrumá-los em uma bandeja de prata. Forças opostas que se encontram, de novo !!! 

Depois de prontos, né? Não tenho perfil de quem S-A-B-E fazer arranjo de flores, cada um no seu quadrado! 

Momento Benchmarking: ela me mostrou essa foto e eu adorei: 

Ter mãe florista ajuda e muito!

Ter mãe que trabalha com flores ajuda e muito!

Deixe um comentário

