Amy

abril 15, 2009

 

Adriana Lima em versão AMY!

Adriana Lima em versão AMY!

Eu sei que ela é problemática, rebelde, inquieta, mas … confesso-lhes, adoro AMY!

Ela cantando Rehab em versão remix com o Jay Z é demais! Aprendi com o set list, indicado pelo Michel Saad – gente, ok, sei que estou ficando tipo “super fisssssuuuradaaaaa-obcecada por ele”, mas ….. Que posso eu fazer?

Por sinal, minha querida Amy  (rezo por ela todos os dias! ) anda abaladíssima com a última do Blake. Aquilo não é marido, se é que podemos chamar ele de algo … depois que o digníssimo saiu da cadeia, parece que descobriu que vai ter um filho. Traição com filho não dá, né Amy? Assino embaixo. Não tem a menor condição! Ela voltou para o Caribe, vai recuperar a energia. Gente rica é assim …  quando é traída ou termina o namoro,  viaja para relaxar porque está muito estressada.

Nós, meros mortais, viajamos no trabalho. That’s life! Pelo menos ganhamos dinheiro, coisa boa, muito boa … para gastar com make, coisa MUITO-MUITO-MUITO boa e que super melhora o astral. 

Uma vez fiz esse make-look a la Amy com meu Fluidine (MAC! always) e saiu bem bacana! Delineador super fácil de usar que eu comprei apenas um e já acabou! Buáááááááá’.

Está na minha wish list para NY, éeeee, Meu Fluidine vai voltar em pouco tempo.

Deixe um comentário

