Designers Guild

abril 14, 2009

 

Think pink!

Think pink!

Em uma época que o minimalismo impera em nossa sociedade, Tricia Guild, a cada dia, faz mais história com seus livros e sua decoração cheia de cor!

Tricia é um encanto para quem gosta do exagero bem colocado e pensado. De fato, seus livros são um sucesso no mundo do design. Suas padronagens, então, nem se fala. Todo mundo, do Upper East Side até a Bond Street, conhece o bom gosto e o trabalho de uma das decoradoras mais hype de todos os tempos. 

Não temos como negar que seu trabalho é gritante de cores, formas, expressões e estilo. Muito estilo que, aliás, diga-se de passagem é o que mais falta às pessoas hoje em dia.

A capa de um dos seus livros é tão maravilhosa que possui um adamascado de flores em veludo preto. Tr`es chic! Não é para qualquer um! Ele é simplesmente bárbaro e must have na decoração da minha sala. Já está na minha wish list um tempão. Estou pensando nele, aqui, agora, em cima da minha mesa de centro em espelho? De gritar !!

 

Must have!

Must have!

 

Inside book

Inside book

 

Nas fotos, um pouco do way of life by Tricia Guid. Yes, I really like her job! 

Tricia Guild

Tricia Guild

 

Fabrics !

Fabrics !

Just Tricia!

Just Tricia!

 

4 Respostas to “Designers Guild”

  1. ione said

    Sabrina, estou babando!!! Vc comprou o seu na Amazon?

    • sabrit said

      Oi, Ione: Eu tenho uma amiga design de interiores e ela tem muitos livros de decoração. Quando vi esse livro, achei demais. Ela trouxe dos Estados Unidos. Eu já o vi aqui, no Brasil, no site da Livraria Cultura. Além desse, tem outros livros da mesma autora. Todos são lindos. Você tem toda razão, de babar!
      Ah, falar nisso … como você diz OFF TOPIC Total, amei a dica da Vic na Folha. Já li.
      Beijo, beijo, beijo.

  2. alessandra said

    Amigaaaaaaa!!
    faltou Inspiration Tricia Guil,amooo este livro ,onde ela revela a inspiração pra desenhar as estampas dos tecidos,vc vai amar também!!E acabar se inspirando como ela…
    … no mar,nas cores de Matisse,na vida de Frida Kahlo,na arquitetura de Frank Gehry,no Japão,India,até em vidros,cerâmicas,nas formas dos jardins Franceses,na moda ,na arte contemporanea e tantas coisas mais…
    Um luxo!

    Beijos Ale

    • sabrit said

      Sweet:
      Um luxo foi você ter trazido todas aquelas coisinhas para mim e, ainda, por cima …. na sacolinha.
      Obrigada, de coração!

      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

