90%

abril 14, 2009

 

Para o meu closet já! Via webcam!

Para o meu closet já! Via webcam!

 

 

É isso mesmo que vocês ouviram … pode acreditar ! A  Alê Garattoni postou em seu blog que o REINALDO LOURENÇO vai promover um Bazar a partir de quinta, dia 16. Gente, calma, eu falei B-A-Z-A-R !!

Posso repetir se vocês quiserem, ok, tudo bem … repito: 

REINALDO LOURENÇO vai promover um Bazar !!! Reinaldo merece! 

Tenho várias roupitchas do Reinaldo de Bazar, elas são muito bacanas! Reinaldo é sempre Reinaldo, né gente? Mestre da alfaiataria ! Chique de tudo! Já tô me vendo naquele macaquinho listradinho … de alfaiataria. SUCESSO! E os vestidos? Lacinhos e mais lacinhos. Prendam a Mari In do Petiscos se não ela acaba com tudo! 

Esse Bazaarrr vai ser de enlouquecer qualquer pessoa. Na sexta, estarei internada em alguma clínica, nem me liguem, não poderei atender o telefone. Ainda bem que aprendi a comprar usando webcam pelo skype! 

Vou dizer apenas uma coisa: OBA!

Deixe um comentário

