Outlier ?

abril 10, 2009

 

 

Tudo errado!

Tudo errado!

 

 

Recentes pesquisas científicas indicam que as mulheres estão mais propensas and go shopping nos 10 dias que antededem o período menstrual … será? 

Eu não!

Estou propensa para o programinha “go shopping” todos os dias!! Basta me darem um cartão de crédito unlimit que faço a festa. Mentira, não precisa nem do cartão … 

A pesquisa diz que a maioria das mulheres faz compras para amenizar emoções negativas … ou para se sentir mais atraente … ok, concordo, Gallis sempre que termina um namoro viaja com a mãe, Dona Emma para fora do país – locais em que o consumo pode ser ainda mais perigoso! By the way, ela não é a única ! 

Mas ambas as desculpas poderiam ser usadas se … and JUST  …  se eu não adoraaaassse incrementar meu closet com um item a mais porque ele é simplesmente imperdível e maravilhoso. E ah, em liquidação-bazar-sale-off  não importa o que está escrito na porta da loja,  você R-E-A-L-M-E-N-T-E acha que o meu período fértil vai interferir em quanto eu vou gastar. 

Não fiz parte do grupo entrevistado, Milena e Alexia também não, Valéria idem, e os pesquisadores deveriam ter sido alertados que existem representantes como nós em várias partes do globo. Becky é um exemplo ! 

Não sou um outlier !! E tenho certeza disso !

Deixe um comentário

