Diálogo Feminino II

abril 10, 2009

 

– Amiga? Sabe o que é … tô pensando aqui … como posso casar com um homem que não conhece a Frida Kahlo e é mão-de-vaca? 

– Sweetie … calma … A Frida Kahlo dá até para ensinar … a gente faz uma forcinha e ensina o rapaz essas e outras cositas, mas mão-de-vaca é um problema! 

– É, né? Ainda bem que você me entende … e o pior … ele escreve errado! 

– Ah, não! Não … não … não ! Homem que não conhece a Frida Kahlo, é pão-duro e ainda escreve errado … não dá mesmo … despacha … despacha … desencana … não tem a menor condição. Nossa, lembra do Defunto? Então, eu era super apaixonadinha, mas quando ele me mandava aquelas mensagens com erro de português, eu congelava exatamente como no filme “Ice age” ! Quando terminamos, sempre que tinha saudades, imediatamente lembrava das pérolas que ele escrevia … impublicáveis … vai que o coitadinho lê isso aqui algum dia. Vai colocar meu nome na “boca do sapo”. 

 

Tenho MEDAAAAA!

Tenho MEDAAAAA!

Deixe um comentário

