Leopard !

abril 9, 2009

 

Mania: onça!

Mania: onça! FOTO: DASLU

Passeando pelo site da DAS, vejo que a mania da semana resgata o estilo animal print! Resgata? Essa não seria a melhor palavra. Oncinhas e afins sempre estão up-to-date! em qualquer estação. 

Lembro-me da minha estréia na versão animal print em grande estilo: meninas em sampa, NK on sale bombando e recebo um telefonema:

– Baby, tem uma blusinha de onça “silk” de apenas um ombro que é uma fofura, mas tem apenas tamanho 36. Como não deu em mim e estou com pena de deixar aqui, queria comprar uma para você, que tal? 

Ela está em meu closet até hoje e olha que isso aconteceu tem uns bons anos. Kids ainda eram Kids quando fiz este investimento. Faça as contas … mas não me diga, pleassse, tem um bom tempinho isso! Valeu e continua valendo a pena: Guys loved!

Comprovação científica: 

Ex-namorados adoram essa blusinha by NK! à coté de uma bolsa de estampa de flores em tons de rosa que é um mimo-fashion do Jamin Puech. TODOS! Sem excessão, já fiz o teste !  Não sinta-se como experimento científico, mas preciso testar blendeds que fazem suspirar, entende? E de qualquer forma, se usei com você, é porque queria muito agradá-lo. 

Mix de estampas? Why not?  Eu sempre combinei as padronagens: oncinha com rosa. Se em um primeiro momento assusta, depois você também vai amar.

Minhas almofadas têm exatamente essa combinação e as pessoas AMAM! Quando mandei fazer, o tapeceiro ( é isso? Não sou decoradora!) se assustou, mas eu o tranquilizei e disse: Vai fundo …  I know what I’m doing! Just Relax !  Sucesso total !

Se você duvida, que tal esse lenço “passaporte para o mundo das it-girls”  da Louis Vuitton, versões pink and red  !que é item must-have de qualquer pessoa que tenha cérebro em bom estado de conservação. Kate Moss tem o seu!  Mary Kate idem, SJP too!

Ele, pessoalmente, é ainda mais lindo que nas fotos! Tive a oportunidade de experimentar o da Alexia com uma regatinha branca e uma calça jeans! Noooooossssaaaa, se existe “o” erro, esse, D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E é “o”  acerto! O problema é comprar um! Nem que você queria, ele não costuma estar disponível nas lojas da hypada griffe! 

images-103

 

images-93

images-85

 

images-112

Deixe um comentário

