Are, baba!

abril 9, 2009

 

Indian girl!

Indian girl!

Olho no olho!

Olho no olho!

Reunião de amigas “de folguinha” ontem: momento perfeito para discutir Caminho das Índias. As novelas têm esse efeito, tomam espaço em nossas vidas mesmo que nós não queiramos. Basta olhar para o lado, às tendências usadas nas ruas, às expressões que invadem nosso cotidiano e aos assuntos que circundam as rodinhas de todas as classes.  

Nosso tema central ontem levou em consideração o triângulo ou seria quarteto? amoroso formado por Raj-Maya-Bahuan e Duda. Repare na ordem em que foram ditos os nomes. Uma outra ordem também poderia ser expressa Maya-Raj-Bahuan e Duda. 

Mas analise .. Maya e Raj estão sempre juntos e em primeiro lugar. As pessoas vão assistindo ao folhetim e formando novos acertos que acabam por modificar o rumo natural e previamente estabelecido pela autora. Eu posso estar enganada, entretanto, por onde ando não se fala em outra coisa: na falta de approuch entre Maya e Bahuam e no EXCESSO de approucchhh entre Maya e Raj. 

Vale ressaltar que as cenas do casamento foram muito bem gravadas e a Juliana Paes está linda na novela. A própria indiana. Em certa ocasião, quando ainda gravava na Índia, uma de suas fotos escapou na net e seu marido ( e que marido!) falou que chorou quando viu a foto da esposa e que ela, realmente, estava muito linda. 

Parece que existe um encanto que envolve ambos os personagens que lutam por se apaixonar mesmo que seus corações pertençam a outras pessoas. O carinho que Raj expressa por ela todas as vezes em que estão juntos. Lindo de ver e viver ! Bahuan, ao contrário, tem se comportado de maneira infantil, o que leva o espectador a se intrigar ainda mais.

A pergunta que fica é: Quem merece o amor de Maya?

Bahuan que a abandonou por causa de seu egocentrismo absurdo ou Raj que luta por ela e pela sua atenção cada vez mais e a cada dia. 

Eu não queria estar no lugar da Glória Perez! Situação mega-difícil para Márcio Garcia que, acho eu, terá que se contentar em ceder o lugar de protagonista para Rodrigo Lombardi. Para piorar ainda mais, esse fim-de-semana será escolhido o galã da novela pelos empregados do núcleo na GLOBO! Quem viver, verá! 

Totalmente posicionada: estou do lado do RAJ! 

Na verdade, que mulher não sonha em um dia encontrar alguém que esteja  “louco para amarrar o magala sutra” ! De verdade! Com muito amor! 

 

"O" BEIJO !

"O" BEIJO !

Anúncios

2 Respostas to “Are, baba!”

  1. Patrícia Tavares said

    Estava eu ontem tb numa rodinha de amigos, e o assunto foi o mesmo, U-NA-NI-MI-DA-DE, Raj na cabeça, ele é simplesmente encantador! Coitado do Márcio Garcia, acho q a saída dele da Record não valeu muito a pena…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: