Super-hiper-mega-maxi-power-plus-gato!

abril 8, 2009

E, o que é melhor? Sem namorada! Michel Saad em versão night … ele não é um cutie-guy? 

Sofro de paixonite platônica por ele! Tenho em meu Ipod um set list indicado pelo rapaz  … fico ouvindo sem parar … é muito bom! 

É um “dos” que fazem parte da minha listinha de CASO A-G-O-R-A! E tem como negar um pedido de casamento desse cara? Never! Existem pessoas que quando você as vê sente algo a mais. É instantâneo ! Lembra da voguete americana Lauren Santo Domingo que estava em um restaurante jantando com os amigos e perguntaram com que tipo de homem ela casaria. Entrou um cara no restô e  ela, sem titubear, falou: Esse seria um cara que eu casaria! 

Adivinha? Estão casadéesssimmmoooosss hoje! Serve para inspirar … 

Sim, sou romântica e sonhadora mesmo! Pisciana legítima! está na minha essência e não tenho nem um problema com relação a esse detalhe! Assumo ! 

 

Caso A-G-O-R-A!

Caso A-G-O-R-A!

4 Respostas to “Super-hiper-mega-maxi-power-plus-gato!”

  1. Cassius said

    Amei amiga,blog tuuuudo!!!!

  2. Patrícia Tavares said

    Nossa Sabrina, de fato vc escolheu mto bem….
    ELE dispensaria até as “doses de felicidade” citadas por vc!

    bjs

    • sabrit said

      Paty querida:
      Super concordo com você !! Se eu caso com esse homem, fico sem comer chocolate pelo resto da vida !
      Beijo, beijo, beijo.

Deixe um comentário

